Amor e Sexo > Sexualidade > Slider Home

Massagens sensuais esquentam a relação

Por Redação Fortíssima 17/06/2016

As massagens sensuais, aquelas que apimentam a relação e garantem transas quentes, são pedidas prazerosas e gostosas para uma noite de amor e romantismo. Para colocar em prática, basta apostar em movimentos estratégicos e em alguns produtos especiais.

Não importa se vocês acabaram de oficializar o romance ou estão em uma relação antiga, sempre é tempo de aproveitar. A seguir, confira como deixar as massagens sensuais mais gostosas e provocantes com passos simples e fáceis. De quebra, veja quais são os detalhes que fazem a diferença e garantem experiências inesquecíveis.

Veja 3 passos indispensáveis

Prepare um ambiente aconchegante e levemente iluminado. Espalhe velas e aposte em uma música tranquila ou que lembre momento importante do casal. Ainda vale acender incenso para deixar o espaço mais cheiroso – cerifique-se que o namorado não tem rinite ou qualquer outro tipo de alergia.

Compre óleos cheirosos e com ativos hidratantes. Essências como canela e rosa podem potencializar o desejo e deixar o parceiro ainda mais louco pelo momento. Você ainda pode apostar em cremes corporais. Eles também facilitam os movimentos e levam fragrâncias gostosas.

Escolha uma lingerie sensual ou fique nua. Qualquer uma das opções irá deixar o seu parceiro com muito tesão. Algumas mulheres apostam no famoso strip-tease para esquentar a noite. Essa dança mistura movimentos delicados, muito contato visual e a remoção das peças de roupa.

Massagens sensuais

As massagens feitas com o próprio corpo são prazerosas e muito quentes. Foto: iStock, Getty Images.

Aposte nas massagens sensuais

Seja no motel ou no quarto de algum dos namorados, a melhor pedida de uma noite prazerosa é se jogar nas massagens sensuais e seus benefícios para a relação. Basta uma preparação básica para transformar o momento em algo bem diferente e memorável.

  • Esquente as mãos e aplique uma generosa quantidade de produto sobre a região escolhida. Faça movimentos suaves e delicados para aliviar as tensões e deixar o parceiro relaxado. As áreas preferidas deles são costas, ombros, pés e peito. Também vale massagear as zonas íntimas.
  • Preste atenção nas reações do parceiro. As expressões irão guiar os seus movimentos e facilitar a procura por regiões que merecem o toque prolongado. Evite locais doloridos e que apresentam lesões. Existe o risco de piorar o quadro e de acabar com a noite de prazer.
  • Aposte nas massagens sensuais praticadas com o corpo. Elas são gostosas e sem segredos. Para fazer, basta espalhar o creme e se deitar sobre o parceiro. Faça movimentos e invista em beijos apaixonados. Em apenas alguns minutos, vocês estarão transando e curtindo a noite especial.

E você, já aderiu às massagens sensuais? Compartilhe o artigo com o seu parceiro e experimente!