Moda

Inspire-se no estilo das Angels para arrasar no visual

Por Redação Doutíssima 25/06/2015

Nas passarelas elas já são as tops mais invejadas do mundo. Agora, seus looks no tapete vermelho também viraram fonte de inspiração para as mulheres. É claro que estamos falando das Angels da Victoria’s Secret.

A grife americana de lingeries já é conhecida por impulsionar a carreira de algumas das modelos internacionais mais belas, inclusive de brasileiras como Alessandra Ambrosio e Izabel Goulart. Seja pelo corpão ou pelo visual impecável, as modelos são fonte de inspiração para o universo feminino.

Angels

Angels da Grife Victoria’s Secret surgiram em 1998 e desde então são referência em moda. Foto: Shutterstock

O nome “angel” (anjo, em inglês) surgiu por conta das asas usadas pelas tops nos desfiles da marca. Conhecido como “The Victoria’s Secret Fashion Show”, o espetáculo é exibido anualmente pela televisão desde 1998. No total, cerca de 180 modelos belíssimas já receberam o título de anjas.

Neste ano, dez novas modelos passaram a integrar o time de Angels. Dentre elas, a brasileira Laís Ribeiro e a russa Kate Grigorieva. Atualmente, as principais representantes da grife de lingerie não fazem sucesso só nas passarelas.

Afinal, quem nunca sonhou em ter um estilo de Angel? Suas silhuetas bem definidas são escolhidas por estilistas renomados, como Tom Ford e Dior, para desfilarem modelitos de cair o queixo. Não é à toa que tops como Adriana Lima e Behati Prinsloo contam com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Truques de beleza das Angels

Mas, afinal, como garantir uma beleza digna das Angels? É necessário muito comprometimento com o corpo, dedicação na hora de malhar, alimentação balanceada e, claro, energia. As anjinhas estão sempre ativas! Por isso, vale se inspirar nos cuidados que elas mantêm com a beleza para assegurar uma autoestima sempre elevada.

Inicialmente, é interessante procurar uma atividade física que lhe estimule a suar e queimar calorias. A prática de Muay thai é a preferida de Angels como Adriana Lima e Isabelli Fontana. Já Alessandra Ambrosio e Izabel Goulart são adeptas do Pilates, enquanto Candice Swanepoel pratica Yoga para manter a boa forma.

Os cuidados com a alimentação também são indispensáveis. As Angels procuram manter um cardápio balanceado, rico em alimentos saudáveis: frutas, vegetais e legumes não podem faltar. Alessandra Ambrosio é adepta da dieta detox do suco verde. Um truque infalível para garantir a barriga sequinha.

A hidratação é parte igualmente importante da rotina das Angels. Não é nem necessário dizer que elas estão sempre com o rosto e os cabelos com um aspecto impecável.

Para isso, as tops investem no protetor solar e demaquilante à base d’água Bioderma. Já nas madeixas, o segredo é compor um visual com cabelos suavemente ondulados, assegurando uma aparência clean.

 

Angels: como adotar o estilo delas?

Se você observar o visual das Angels, perceberá que elas sabem muito bem quando investir na produção glamourosa ou não. No dia a dia, geralmente, o estilo das tops é básico e despojado. As anjinhas Isabelli Fontana e Lindsay Ellingson preferem um make suave, tendo como iluminador o produto de destaque no rosto.  

Já nos tapetes vermelhos, a premissa “menos é mais” ainda prevalece no look das tops, apesar delas desfilarem vestidos poderosíssimos. Em eventos de gala, as Angels preferem deixar o destaque por conta do make: batons vermelhos e olhos esfumados são escolhas recorrentes das divas.

Mas o maior segredo das tops da Victoria’s Secret é este: autenticidade. Cada uma delas possui uma personalidade forte e características próprias. Miranda Kerr, por exemplo, faz sucesso por conta dos lábios sempre bonitos e bem hidratados.

Assim, se o seu objetivo é exalar o encanto digno de uma top, seja sempre fiel ao seu estilo e divirta-se com a moda. Lembre-se do ditado: a beleza vem de dentro para fora.    

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!