Amor e Sexo > Sexualidade

5 dicas para fazer um beijo grego inesquecível durante o sexo

Por Francine Costanti 06/05/2020

Prática polêmica (e que poucos homens assumem gostar), o beijo grego pode ser muito prazeroso, tanto nas preliminares quanto durante o sexo. Se você não sabe do que estamos falando, explicamos: o beijo grego é o ato de lamber, chupar ou tocar o ânus do parceiro. O prazer se dê porque o ânus tem muitas terminações nervosas e, em contato com a boca de outra pessoa, desperta muito desejo e excitação. 

Tem gente que pode achar a prática um tanto estranha e pouco higiênica, já que há contato direto da boca com o ânus e, exatamente por isso, é indispensável que o parceiro mantenha a região limpa antes de receber o beijo grego. Nesse sentido, intimidade e confiança fazem a diferença! 

Ficou com vontade de proporcionar esse prazer ao crush no sexo? A gente te ajuda com algumas dicas infalíveis que vão deixar ele louco e, com certeza, vai querer mais! Mas lembre-se que tudo deve ser conversado antes para que não haja conflitos na hora H. E, para qualquer prática sexual, use sempre camisinha. 

Sexo na primeira noite

Aproveite os momentos quentes com o parceiro e inove usando a boca, língua e dedos para satisfazê-lo. Foto: iStock

1 – Perca a vergonha

Quando você se propõe a fazer algo novo no sexo, é preciso perder a vergonha e se dar por completo! E ele vai adorar vê-la pronta para satisfazê-lo. Relações saudáveis são feitas também de momentos de prazer sem pudor. Se você demonstrar vergonha ou insegurança, pode acabar com o todo o clima de tesão e estragar o momento. Feito uma vez, as outras ficarão bem mais naturais. E não tem nada melhor do que ver a cara de prazer do outro, né?

2 – Use a boca, a língua e os dedos

No começo, você vai precisar de bastante saliva para deixar a área umedecida, o que ajuda nos movimentos e na lubrificação do ânus. Nesse momento você pode apenas lamber e dar beijinhos. Se preferir, use um gel erótico com sabor para ajudar no ato. Depois disso, deixe a língua mais rígida e faça movimentos de vai e vem e também circulares, chegando ao períneo (região de grande prazer masculino). Descanse a boca usando os dedos para acariciar de leve o ânus do parceiro. Para finalizar, ainda com a língua rígida, entre no ânus e sai, em movimentos alternados. 

3 – Faça carinhos em outras partes

Esse momento deve ser divertido e inesquecível para ele, por isso, enquanto pratica o beijo grego no parceiro, aproveite para apertar e dar beijos e também mordidinhas no bumbum, abraçar e passar as mãos nas pernas beijo grego e usar os dedos para estimular a região anal. Outra maneira de aumentar o prazer dele é estimular o saco escrotal e fazer uma masturbação com as mãos. Você também pode começar com um delicioso sexo oral e ir deslizando os dedos no ânus dele.

4 –  Sopre ar e respire no ânus dele

Já vimos que uma simples prática pode ter muitas variações. Para aumentar o prazer e alternar entre língua, boca e dedos, mude as sensações durante o ato respirando no ânus do parceiro e soltando ar. Isso aumenta a excitação e vai deixá-lo ainda mais louco de prazer. Tente mandar ar quente e soprar ar frio, esse alternância é essencial para que que não fique monótono. 

5 – Experimente novas posições 

Muitas pessoas pensam que só é possível praticar beijo grego se o parceiro estiver em pé ou deitado, mas existem algumas posições ideais, como o famoso 69 (em que ambos podem se acariciar com a boca e os dedos), com o parceiro de quatro (em que o ânus fica mais exposto para facilitar os movimentos da sua boca) e fazer o parceiro sentar no seu rosto (para que você alcance toda a área do ânus). O importante é tentar encontrar uma posição que seja confortável para os dois, assim o ato fica bem mais gostoso.