Sexualidade

Massagem nos pés : Como ser um expert em massagem nos pés – Fortissima

Por Redação Doutíssima 23/07/2013

massagem-nos-pc3a9s

Atenção homens! Já sabemos que esta parte do corpo da mulher é a preferida de muitos homens. Mas, mesmo que não seja o seu caso, que tal dar uma atenção especial aos pés dela? Confira agora como ser um expert em massagem nos pés!

Como ser um expert em massagem nos pés

Leia mais: 5 dicas para fazer uma mulher delirar na cama

jhlh

Massagem é bom e todo mundo gosta. Mas que tal uma massagem nos pés dela? Essa massagem é relaxante e muito sensual. Fazer dessa massagem nos pés um momento memorável de sedução, depende só de você. Para isso, separamos algumas dicas que vão te fazer um expert em massagem nos pés!

pés

Leia mais: Pênis: verdades, mentiras, curiosidades e astúcias

  • Ambiente – Meia luz, música suave, incensos, loções aromáticas e óleos essenciais afrodisíacos. Mas atenção! Escolha um incenso suave como almíscar, jasmin, sândalo ou canela que são, além de tudo, afrodisíacos. O mesmo cuidado deve ser tomado com loções aromáticas e óleos essenciais. Muitas mulheres não gostam de óleo puro na pele. Opte, então, por géis.
  • Primeiros preparativos – Providencie um travesseiro e coloque-o em seu colo. Coloque o pé dela sobre o travesseiro e mãos a obra: comece massageando a sola do pé enquanto segura o calcanhar. Gire o tornozelo algumas vezes nos dois sentidos. Tudo isso ajuda a aquecer o pé porque ativa a circulação.
  • Massagem! – Coloque seus polegares na planta do pé dela e pressione levemente. Deslize seus dedos até chegar ao calcanhar com movimentos contínuos. Depois vá em direção aos dedos dela. Utilize seu polegar e seu indicador para apertar os dedos dos pés dela. Comece do maior para o menor e faça pequenos movimentos circulares em cada dedo por alguns segundos. A pressão deve ser firme, mas não muito forte. Converse com ela e observe se ela gosta ou não dos movimentos.

MHFootmassage_2

A massagem nos pés é agradável porque eles têm várias terminações nervosas e conexão com todo o nosso corpo. Por isso, capriche! E, acredite, a noite só estará começando…