O clitóris é um reservatório de prazer e você mulher, antes mesmo de esperar prazer do seu parceiro, tem que conhecer muito bem a sua anatomia para conquistar o prazer máximo, independente do seu amante. Quando conquistar esse poder, você se sentirá ainda mais poderosa. Então vamos lá, aprenda mais sobre o clitóris.
Onde é que fica o clitóris?
Considerando que a uretra está localizada entre o arco duplo, formado por corpos cavernosos e os bulbos e a vagina. Este conjunto que abrange além da vagina é agora chamado de complexo Clítoro-uretrovaginal, o CUV.
Qual a sua utilidade durante a penetração?
Com o ultra-som, os médicos conseguiram ver como o clitóris funciona durante o ato sexual. Eles utilizaram o ultra-som na ressonância magnética nuclear porque é mais leve e possibilita a movimentação.
Quando eles pediram para uma mulher de apertar suas nádegas, pudemos ver claramente o movimento do clitóris. A mulher ficou também surpresa: ” eu nunca percebi que o clitóris era móvel!”
EUREKA! O clitóris é mágico!
Pudemos ver na tela, durante o aperto das nádegas, que os dois corpos cavernosos se chocam, colidem e empurram a glande para frente. Isto é muito importante porque no caso de haver o pênis, o clitóris pode se esfregar também.”
E o qual o resultado dessa pesquisa?
Não é de se estranhar que a parte anterior da vagina seja sensível, porque, por trás, existe um botão mágico que é rico em ligações neuro-sensoriais chamado: clitóris. Portanto, não é surpreendente que as mulheres dizem que sentem prazer naquele lugar.
O tabu do prazer: ele seria mais prejudicial do que a morte?
O prazer das mulheres é assustador porque é intenso e incontrolável, por isso existem pessoas que circuncidam o clitóris. Os homens dizem que, se ela pode sentir prazer comigo, ela pode experimentar com outro … Então, isso não! Você encontra esse tipo de circuncisão mutiladora na África, no Egito, onde mais de 90% das mulheres são circuncidadas, mesmo por médicos! Mas, na sociedade ocidental, como sempre disse Pierre Foldes, o clitóris, foi retirado da nossa cabeça. Nós escolhemos não pensar.
As mulheres circuncidadas na África vieram para ver o Dr. Pierre Foldes e lhe disseram: “Aqui dói” ele então projetou e desenvolveu técnicas para a reconstrução e há 30 anos trabalha na cirurgia reconstrutiva e reparadora devido a mutilações sexuais.
Então, mulher ocidental… dê mais valor ao seu botão mágico da felicidade. 😉