Sexualidade

Confira 10 dicas para beijar melhor a sua amada

Por Redação Doutíssima 22/11/2014

O beijo é um momento muito íntimo e importante em qualquer relação. Ele pode se inserir em vários contextos: desde uma simples demonstração de carinho e afeto até o pontapé inicial para uma relação sexual. E assim como uma transa, o beijo também pode ser melhorado. Evoluir nessa técnica pode surpreender a sua amada. Confira, abaixo, 10 dicas para beijar melhor e impressione ela.

dicas-para-beijar

Um beijo intenso e sincronizado é uma bela maneira de fortalecer a intimidade. Foto: iStock, Getty Images

Veja como beijar melhor em 10 passos

1. Saiba jogar

Elas adoram quando têm diante de si um homem que sabe jogar e valoriza o jogo da sedução. Seduza antes de partir para o beijo. O melhor é aquele que acontece depois de muita expectativa, depois de muito querer. Um olhar profundo antes do beijo pode deixá-lo ainda mais quente.

2. Toques e carícias

As carícias e os toques que antecedem o beijo são ingredientes que vão deixar esta receita irrecusável. Não tenha a menor pressa, acaricie a mulher e continue usando o olhar como arma de sedução. Uma das dicas para beijar: se a mulher for do estilo romântica, capriche nos carinhos, mas se perceber que ela é prática, não se demore muito.

3. Os lábios se encontram

Neste momento, a energia precisa ser muito intensa, muita troca de sensações e desejo. Mas preste atenção, não permita que tudo isso torne o beijo agressivo. Pelo contrário, seu desejo deve emanar mais de seus poros do que de sua boca.

Esta é uma das melhores dicas para beijar: use de intensidade, mas não de força. Comece apenas num leve roçar de lábios e aos poucos ponha a língua dentro da boca de sua parceira.

4. Surpreenda na rotina

Você não precisa seguir as dicas para beijar apenas para a gata que acabou de conhecer. Surpreenda sua esposa ou namorada com um beijo caprichado e apaixonado. Vai reacender o desejo entre vocês dois.

5. O poder dos sentidos

O beijo perfeito vai muito além da boca e da língua. Use um perfume agradável, mas marcante, para que o momento do beijo fique gravado no inconsciente dela. Cuide de seu hálito para que ela delire.

6. Cafuné, por que não?

Enquanto a beija com intensidade, faça um cafuné na nuca, experimente dar leves (leves!) puxadinhas nos cabelos da moça, segure seu pescoço suavemente e alterne beijos mais leves e outros mais intensos…

7. Os olhos

A maioria dos amantes deve concordar que fechar os olhos durante o beijo intensifica as sensações. Mas uma das dicas para beijar mais poderosas é uma troca de olhares fulminantes no segundo em que vocês recuperarem o fôlego.

8. Encontre o ritmo

Um dos segredos para um beijo inesquecível é encontrar o ritmo, a sintonia. Tente se ajustar ou ditar o ritmo da sua parceira.

9. Mordidinhas

Além dos lábios e da língua, os dentes também podem protagonizar um beijo cheio de desejo. Experimente mordiscar suavemente os lábios dela, isso vai fazê-la derreter-se em seus braços.

10. O selinho

Para que não haja uma parada brusca, o ideal é que o beijo termine com o tradicional selinho. Depois de toda a intensidade de trocas de energia, o beijinho de leve vai fechar com chave de ouro.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!