Cabelos

5 dicas de penteados para festa que você vai querer saber

Por Redação Doutíssima 22/05/2013

penteados-com-rabo-de-cavalo-5

5 dicas de penteados para festa : Tem uma festa de última hora e não sabe o que fazer com o cabelo? Aqui vão algumas dicas rápidas e preciosas para conseguir um look de festa sem muito trabalho.

1. Rabo de cavalo rápido

Um verdadeiro vencedor neste inverno é o rabo de cavalo lateral.

Ela esconde uma infinidade de dias de cabelo ruim! Inicie separando a frente do cabelo em uma divisão lateral baixa, então alise a parte da frente do outro lado da testa e fixe-o.

Em seguida, escove a seção traseira do cabelo na raiz e ao longo da parte superior. Finalmente, puxe o cabelo restante em um rabo de cavalo lateral baixo e prenda com uma fita.

cabelo-rebelde-2

2. Traga vida aos fios

Se o seu cabelo tem uma tendência a parecer seco e sem vida, a maneira mais rápida de injetar uma animação pré-festa é secar o cabelo de cabeça para baixo.

Comece com um pouco de spray nas raízes do cabelo úmido. Em seguida, incline a cabeça para frente e comece a secar.

Finalmente, agite a cabeça para trás e está pronta para arrasar.

anahc3ad-cabelo-lindo-8

3. Seja uma mulher sedutora despenteada

A cabeça cheia de cachos caindo sempre parece glamuroso, mas se você não foi naturalmente abençoada com cachos maravilhosos, não se desespere – eles são bastante fáceis de criar com um pouco de conhecimento. Comece por pulverizar seções de cabelo com gel em spray e enrole em bobs articulados aquecidos. Uma vez que os rolos esfriarem totalmente, retire-os com cuidado e use a ponta dos dedos para acabar com os cachos. Finalmente acentue cachos individuais e adicione brilho com uma cera de definição.

jlo2

4. Look sessentinha. Faça um coque alto em 60 segundos puxando o cabelo para trás em um rabo de cavalo elegante e, em seguida, simplesmente torça-o em direção ao topo de sua cabeça. Quando você sentir que está bem apertado, prenda com um acessório brilhante.

taylor2

5. Suave e elegante. Para um liso instantâneo, pulverize uma pequena quantidade spray em algum papel de seda, e em seguida passe o papel suavemente sobre os cabelos dispersos e esvoaçantes. Isso vai lhe dar um bom acabamento. Usar lenço de papel significa que você não vai deixar seu cabelo estático ou gorduroso, que é o que pode acontecer se você usar as mãos.

Fonte: Daily Mail

Links uteis :

3 Penteados para festa super fáceis de fazer

Como vestir-se para uma festa do tipo coquetel

11 penteados de cabelos com grampos para você copiar

5 Dicas para colorir os cabelos em casa