Cabelos

5 jeitos infalíveis de usar o spray de cabelo

Por Redação Doutíssima 03/06/2013

spray de cabelo

Você acha que o spray fixador deve ser usado apenas no penteados de festa? Saiba que ele tem muitas outras utilidades para você no dia-a-dia. Confira conosco algumas dicas preciosas que podem salvar o seu look.

 

Para criar ondas

spray ondas

Sabe aquele look de quem acabou de sair da praia? É fácil fazer! Faça uma trança normal e borrife o spray. Espere 5 minutos e desfaça a trança.

 

Dar volume

spray dar volume

Essa é uma boa dica para quem tem cabelo fino.  Para dar um volume extra na franja, primeiro separe a mecha e desfie com um pente no sentido contrário dos cabelos. Aplique o spray de cabelo. Para dar mais volume à raíz, aplique um pouco do produto nos dedos, vire de cabeça para baixo e passe o produto perto da raíz.

 

Coque de dançarina

spray coque

Faça um rabo de cavalo e torça o cabelo, torça e aplique o spray em toda a extensão do cabelo. Prenda com grampos. Os cabelos vão ficar comportadinhos e o look vai te dar um cara de bailarina.

 

Liso perfeito

spray liso perfeito

Quando os cabelos estiverem 90% secos, vire de cabeça para baixo e aplique o spray. Em seguida, use o secador quente por 5 segundos. Se quiser tirar um pouco o volume, passe uma escova redonda nos cabelos ou use uma escova grande para deixar os fios bem macios.

 

Tirar o frizz dos cabelos

spray frizz

Para abaixar aqueles fios rebeldes que acabam com o seu visual, aplique um pouco do spray no dedos e passe nos fios rebeldes. Resultado garantido!

 

Fonte: Capricho