Sexualidade

Como fazer um strip-tease

Por Redação Doutíssima 05/06/2013

stripteqse

Para agradar o parceiro, sair da rotina ou apimentar a relação, fazer um strip-tease é uma ótima ideia pra quem quer ousar e fazer algo diferente entre quatro paredes.

Mas para quem nunca se aventurou na área e acha que strip-tease é só tirar a roupa, aqui vão algumas dicas fundamentais para ter mais sucesso e tornar o momento inesquecível.

Como encantar num strip-tease

1- Primeiro passo é preparar um ambiente sexy.

nupcial2

Utilize luzes, velas e vários acessórios para deixar o clima romântico. Não se esqueça de escolher uma boa trilha sonora, que estimule a sensualidade e que dê vontade de dançar.

2- O segundo passo é escolher roupas e lingeries que sejam provocantes, mas que permitam executar os movimentos do strip-tease e sejam fáceis de tirar.

striptease-triptych

Aprenda: 4 cuidados que você deve ter com a sua calcinha

Pronto, depois de tudo preparado é só seguir os passos básicos e começar a ação.
Inicialmente é muito importante ter segurança em si mesma e esquecer os pudores. Ter atitude nessa hora é indispensável.

3- Pronta para a ação!

ff562f_8715af66cd7f2406900892cff687ba25

Posicione o seu amor num lugar confortável, acenda as velas, ponha a música e comece a dançar lentamente para ele. Seduza-o com o olhar e com o corpo a fim de hipnotizá-lo. Balance os quadris e vá tirando a roupa lentamente.

Mesmo que você esteja acima do peso é importante se sentir bem com o seu corpo. Não esqueça que segurança é imprescindível para se soltar e ter muito prazer. Seja atrevida, encarne um personagem ou se sinta a deusa da sedução. Isso fará com que o seu parceiro fique muito excitado com a sua performance.

1005374_strip-tease

  • Comece tirando o casaco e a blusa, depois se desvincule dos sapatos. Baixe o zíper da saia e deixe a peça cair suavemente. Não esqueça que manter o contato visual é fundamental.
  • Depois vire de costas e simule a retirada do sutiã ou da calcinha, mas desista. Essas provocações aumentam a excitação.
  • Volte-se novamente de frente para ele e comece a retirar as meias. Aproveite e jogue uma peça para ele como se fosse um prêmio. O gato vai adorar.
  • A hora de tirar o sutiã é um dos momentos mais delicados. Vire-se de costas para o amado e com muita calma abra o fecho e deixe que as alças escorreguem pelos braços. Retire o sutiã calmamente e faça suspense cobrindo os seios com as mãos como se não fosse mostrá-los.
  • Por fim, é a vez de tirar a calcinha. Nesta hora, faça suspense se vai ou não tirá-la. Depois sugira que ele faça isso por você.

0390_strip_12

Leia também: 20 posições sexuais para apimentar sua hora H

Fontes: Terra e M de Mulher