Sexualidade

Como achar os melhores lugares para as rapidinhas

Por Redação Doutíssima 29/10/2014

Você é uma pessoa que gosta de emoções fortes? Adora sentir sua adrenalina a mil por hora e dar sempre uma renovada na rotina sexual de seu relacionamento? Se a resposta é sim, você deve ser fã daquela transa ligeira, na qual às vezes nem as roupas são tiradas totalmente. O segredo para tornar esse momento ainda mais excitante é conhecer os melhores lugares para as rapidinhas.

Tanto faz se você está procurando um risco mais alto ou apenas matar aquela vontade incontrolável de fazer sexo quando não tem muito tempo – há sempre uma boa opção para satisfazer o seu desejo entre os lugares para as rapidinhas.

Portanto, se você quer sair da rotina, confira a nossa dicas de lugares para as rapidinhas e experimente.

lugares-para-as-rapidinhas

As rapidinhas em lugares arriscados podem dar uma adrenalina extra ao sexo. Foto: iStock, Getty Images

Melhores lugares para as rapidinhas

1. Elevador

Esse é um dos mais clássicos lugares para as rapidinhas. Nesse ambiente, tudo tem que ser muito rápido – provavelmente sequer dará tempo para “finalizar” o sexo. Mas é, sem dúvida, uma experiência cheia de adrenalina e riscos, já que o elevador pode parar a qualquer momento e alguém poderá surpreendê-lo.

2. Casamento

Com certeza você já assistiu alguma cena de filme que inclui duas pessoas que se conhecem em um casamento, vão até a beira da praia e, a partir daí, tudo acontece. Esse é outro clássico dos lugares para as rapidinhas. Pode ser tanto com uma pessoa que você acabou de conhecer quanto com o seu companheiro. Basta criar a oportunidade e aproveitar.

3. Carro

Que tal fazer sexo no carro? Certamente você conhece alguém que já fez, então por que não experimentar também? Basta tomar alguns cuidados, como dar preferência a fazê-lo no período noturno, evitando eventuais curiosos, e também escolhendo bem o local onde irá parar o automóvel, por questão de segurança. É uma experiência bem diferente.

4. Trabalho

Esse é um dos mais arriscados lugares para as rapidinhas, porque pode até custar um seu emprego. Mas se você ou o seu amor tem uma sala só para si, sem acesso para outras pessoas, e vocês costumam se visitar no horário de expediente… por que não? Aqui, sem dúvida, é preciso rapidez, do contrário os colegas podem desconfiar do que está acontecendo a portas fechadas.

5. Provador de roupa

Os homens normalmente odeiam sair para fazer compras com suas mulheres. Então por que não tornar essa experiência agradável para eles também? Fazer sexo dentro de um provador de roupa de uma loja é extremamente arriscado, mas é possível. Tente criar a oportunidade, como no momento de distração do responsável, e aproveite.

6. Cozinha

Quem disse que para sair da rotina você precisa sair de casa? Variar o cômodo em que você faz sexo já é uma maneira de inovar. Que tal a cozinha? Essa é uma experiência que desperta muitas fantasias masculinas, principalmente por ser um cenário clássico em filmes eróticos.

7. Banheira

Você tem banheira em casa? Esse pode ser um outro lugar propício para uma rapidinha. Surpreenda o seu amor no banho e curta o momento.