Sexualidade

Confira dicas quentes para fazer sexo pelo Skype

Por Redação Doutíssima 29/11/2014

A internet revolucionou a forma das pessoas se relacionarem. Conhecer alguém do outro lado do Atlântico em minutos é fácil. Quando o assunto é sexo, o prazer pode estar a um clic. Quem acabou entrando nessa história também foi o sexo, que acabou ganhando a sua versão virtual e milhares de adeptos. E o sexo pelo Skype é um dos principais expoentes disso.

 

Sites especializados em intermediar interessados e transa online surgiram aos montes. Há ainda aplicativos para conversas picantes. Mas nada chama mais atenção do que um papo quente guiado por imagens de uma webcam, como é possível pelo Skype.

 

sexo online

Programa de mensagens é parceiro na hora da conversa mais ousada.

 

Cuidados ao fazer sexo pelo Skype

 

O sexo pelo Skype, assim como em qualquer outra plataforma, exige alguns cuidados, principalmente quanto à imagem. Afinal você não quer encontrar pela internet vídeos seus se masturbando, não é mesmo? As prevenções valem tanto para quem faz sexo com estranhos tanto para quem tem o hábito de fazer com o namorado ou marido.

 

O ideal é sempre que você direcione a webcam para um ponto onde não apareça seu rosto ou que não deixe visível uma tatuagem capaz de identificar quem você é. Afinal, por mais que o cara diga que não está gravando, sempre corre o risco de ele estar fazendo.

 

Feito isso, se delicie com o prazer proporcionado por palavras e suspiros ditos do outro lado da tela. Ter brinquedinhos com você ajuda a descobrir novas sensações ao fazer sexo pelo Skype.

 

Dicas para aproveitar o sexo pelo Skype

 

1. Ensaie antes

A primeira regra para o sexo online é a mesma do sexo offline: conheça o seu corpo. Saiba qual é o seu melhor ângulo, o jeito que você gostaria que outro lhe visse, como pode sentir mais tesão… Para isso, a maneira mais indicada é testando. Ligue a sua webcam e ensaie, faça movimentos, fique em posições. Uma verdadeira sessão de autovoyeurismo.

2. Arrume o ambiente

Durante a sessão de sexo pelo Skype, a imagem que ficará em quadro, além de você, merece estar bonita. Por isso, arrume o ambiente de forma agradável ou mesmo sexual. Você pode deixar à mostra, assim como quem não quer nada, os brinquedinhos que pretende usar durante a transa virtual. Isso ajuda a excitar quem está do outro lado do computador.

3. Abuse da sedução

Lembre-se: você não está ao lado do seu parceiro para que ele sinta seu cheiro e gosto. Então deixe a vergonha dentro do armário e liberte a mulher fogosa que há dentro de você. Mexa o corpo e o cabelo, fale palavras provocantes, suspire fundo. A dica é deixar o tesão florescer!

4. Use as mãos e um vibrador

Sentir-se desejada e admirada já é meio caminho andado para que você chegue ao orgasmo. Se esforce de verdade para conseguir chegar lá! Mais uma vez, não tenha vergonha. Use os dedos para descobrir os pontos que te dão prazer e tenha à mão um vibrador: isso vai excitar não só você, mas também o gato que está dividindo esse momento contigo.

5. Não deixe o arrependimento bater

Uma das questões mais difíceis de lidar quando se faz sexo pelo Skype é a sensação de arrependimento depois do orgasmo. É natural que você fique com vergonha e sem jeito, mas tente não ver por esse lado. Pense que foi mais um jeito gostoso de você sentir prazer e se conhecer melhor.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!