Guia dos Dentes

Dentes de vampiro com unhas postiças

Por Redação Doutíssima 12/09/2013

vamp-1

A nova sensação do momento são as fantasias com motivos de vampiros e tudo isso por causa do filme crepúsculo e suas inúmeras sequências. O mais marcante são os dentes de vampiro. Para fazer esses dentes existe uma variedade enorme de técnicas que podem ser feitas em casa ou mesmo no dentista.

vamp-2

A moda do momento é usar as unhas postiças para fazer esses dentes e vou ter que concordar que o resultado fica bem interessante, não agride os dentes e é feito de forma bem rápida.

vamp-3

Qual o passo a passo da colocação dos dentes de vampiro?

– Se você for fazer só os caninos de cima, pegue um par de unhas postiças de um tamanho já próximo da largura de eu dente.

– Pegue uma tesourinha de unha e uma lixa de unha e comece a moldar essa unha com a forma que você achar mais parecida com a de um dente de vampiro, bem pontudo e aterrorizante.

– Você deve estar se preparando para pegar a super cola para prender a unha postiça ao dente, Não é? Pois nem pense em ter essa ideia. Você precisa comprar na farmácia uma pasta chamada corega que normalmente é usada para sustentar dentaduras. Se sua avó estiver por perto, pode pedir a dela ou se for se fantasiar junto com amigos, podem comprar juntos que sai mais barato.

– Você vai colocar uma pequena quantidade de corega na unha postiça, já transformada em dente, e pressionar sobre o dente que vai ser alongado.

– Solte após uns 30 segundos e pronto, você já está pronta para aterrorizar.

vamp-4

É importante lembrar que não deve comer nada muito duro ou evitar morder em cima do dente, pois a corega não tem uma fixação muito forte justamente para não danificar seus dentes. Lembrando que em lojas de material para fantasias também é fácil de achar esse dentes já prontos.

vamp-5

Aproveite a dica e saia por ai mordendo o pescoço de todo mundo que aparecer pela frente.