Cabelos

6 Dicas da Ísis Valverde para deixar os cabelos ainda mais lindos

Por Redação Doutíssima 10/10/2013

6 dicas da Isis Valverde

Sejam eles longos, curtos, modernos, tradicionais, lisos, cacheados, os cabelos da atriz global Ísis Valverde chamou tanto a atenção do público que agora ela é a nova embaixadora de Seda. Muito vaidosa, a atriz tem muito cuidado com os seus cabelos, independente do corte e o do estilo.

A atriz afirma que, apesar da correria no trabalho, procura ir com frequência no salão para cuidar das madeixas, mas atualmente ela prefere a praticidade dos cuidados caseiros para os fios.

Quando era mais jovem, Ísis Valverde tinha um certo incômodo devido aos longos cabelos cacheados e difíceis de disciplinar, por isso os mantinha sempre presos. Porém, com o passar do tempo, a maturidade fez com que ela aceitasse o cabelo volumoso. Hoje em dia, a famosa diz ter se adaptado ao seu tipo de beleza e aprendeu a adorar seus cabelos cacheados.

A diva prefere usar os cabelos da forma mais básica possível, quando seus compromissos não interferem.

isis-valverde-cabelo-natural

No dia-a-dia, ela opta pelo natural dos seus cabelos, sem muita ou nenhuma produção. Mas, como todas nós, Ísis Valverde também tem seus “bad hair days”, aqueles dias em que os fios acordam mais rebeldes do que de costume. Uma das suas táticas é enrolar e prender numa coque acima da cabeça, o famoso coque londrino que confere modernidade ao visual. Outra opção da atriz para os dias ruins para os cabelos é jogar a cabeça para baixo para dar mais volume, usar um pouco de spray para pentear e sair com o cabelo solto mesmo.

 

Mas se a ocasião pede um cabelo produzido, a famosa aposta no poder dos seus cachos. Ela usa o babyliss e depois solta bem os cachos, para não ficarem tão marcados, isso dá aquela impressão de cabelos ondulados naturais. É o penteado preferido da atriz. Em grandes eventos, ela costuma usar também os fios presos em penteados mais estruturados.

 

 

Confira agora 6 dicas da Ísis Valverde para deixar os cabelos ainda mais lindos!

 

  1. A bela não dispensa o uso do chapéu quando vai à praia, pois além de ajudar a proteger o rosto, ele também protege os cabelos.
  2. Quando volta da praia, ela aposta em um tratamento hidratante potente, para reverter os danos causados pelo sol.
  3. Nas hidratações que faz sozinha, a atriz procura aplicar o produto amaciando os fios, para que eles absorvam bem os nutrientes.
  4. Diluir o xampu e o condicionador com um pouco de água é a chave para diminuir a agressão aos fios.
  5. Quando vai secar as madeixas, Ísis Valverde procura amassar os cabelos com uma toalha para que ganhem forma e o volume adequado.
  6. Para fechar, a atriz considera que as pontas dos cabelos devem ser aparadas pelo menos de dois em dois meses, para acabar com as possíveis pontas duplas e ressecadas.