Sexualidade

Como fazer uma mulher feliz sexualmente

Por Redação Doutíssima 01/12/2013

6 Formas de Fazer a Mulher Gozar

como fazer uma mulher feliz sexualmente

No auge da paixão na cama, ela curva as costas e solta um gemido gritando que ecoa pelo quarto inteiro. As mãos dela estão apertando suas costas, mas o que você consegue sentir somente são as apertadas e súbitas contrações musculares dela, enquanto ela se perde em meio ao prazer.

Logo após, ela sussurra no seu ouvido “Wow, isso foi incrível…”.

Mesmo que isso pareça mais um sonho do que a realidade neste momento, existem alguns “botões mágicos” que você pode apertar para fazer sua parceira atingir o orgasmo. Se você quer ser esse cara, e que sabe que todas as amigas dela têm conhecimento desta vergonha, confira logo abaixo as 6 melhores maneiras de fazer a mulher gozar.

Enquanto as primeiras duas maneiras de fazer a mulher gozar podem ser tudo, menos glamurosas, elas são tão necessárias que não poderiam estar de fora deste selecionado.

 

Deixe-a Relaxada e Confortável

Você precisa deixá-las relaxadas e confortáveis para fazer a mulher gozar. E a melhor maneira que você pode conseguir isso é fazendo uma bela de uma massagem em sua parceira.

A maioria dos homens não fazem nem ideia o quão maravilhadas as mulheres sentem-se depois de uma massagem sensual perfeita. Não fique tão apressado para chegar logo às vias de fato, pois fazendo uma boa massagem nela você estará desvendando um dos maiores segredos para fazer a mulher gozar de uma forma inesquecível.

A massagem pode despertar o corpo de uma mulher e remove para permitir que a energia se mova pelo corpo inteiro dela.

Faça dela um ponto para começar o ato sexual com a sua mulher. Concentre-se em fazer o corpo dela relaxar, se abrir e despertar – permitindo a energia sexual passear livremente por todo o corpo dela antes do sexo e assim, armar os preparativos para fazer a mulher gozar.

Aqueça os Pés Dela

Todos os homens sabem que quando uma mulher deita na cama ela adora entrelaçar os pés gelados na pernas do namorado para esquentá-los. Aquecer os pés faz mais para uma mulher sentir-se confortável do que qualquer outra coisa.

Fazê-la uma suave e sensual massagem nos pés é uma grande ideia para excitar a sua parceira com o seu toque. São esses pequenos atos que irão construir uma sensação de excitação e um despertar de sexualidade que vão fazer a mulher gozar.

Mudar o Estado de Espírito Dela

A experiência dela na cama será ditada através do que acontece antes do ato propriamente dito. Se você realmente quer saber como fazer a mulher gozar, precisa entender como mudar o estado de espírito dela. E qual a melhor forma para se fazer isso?

Chame-a para bater um papo sobre algo que a excite. Peça para ela botar pra fora um de seus maiores e mais profundos desejos sexuais. Pergunte-a como se sente durante um orgasmo, e comece a despertar a sexualidade dela através de sons e cheiros específicos. Ela vai acabar ficando tão excitada com a conversa que vai te implorar para rasgar a roupa dela logo, logo.

Ou tente isso: faça algumas perguntas sobre o que eventualmente a deixa muito excitada. Talvez você possa perguntar se ela quer uma massagem nas costas e ela provavelmente responderá que sim. Assim que você estiver massageando os ombros dela, sussurre nos ouvidos “você está maravilhosa essa noite, eu simplesmente precisava pôr as minhas mãos em você”.

Você consegue perceber como uma simples e inocente pergunta por rapidamente mudar o estado de espírito da sua mulher? Essa técnico sozinha é uma das formas mais poderosas de fazer a mulher gozar, despertando a energia sexual e a excitação antes que qualquer movimento mais sexual aconteça.

Aguce os Sentidos

O olfato é o mais forte dos 5 sentidos quando estamos falando sobre fazer amor. O cheiro certo pode ser uma das melhores formas de se fazer a mulher gozar. E qual seria esse cheiro certo?

Qualquer coisa com um odor forte ou doce vai aumentar a sua masculinidade e elevar a libido da sua mulher. O cheiro das fraldas de bebê trazem uma sensação com efeitos similares, como os pensamentos sobre reprodução subconscientemente ativando a excitação dela.

Você consegue deixá-la no clima no ato?

Fora de todos os nossos sentidos, o olfato parece ser a melhor forma de conexão de memórias ou sentimentos. Você pode já ter notado isso quando sentiu o odor do perfume de alguém que você já conhecia.

Isso é especialmente verídico sobre a excitação sexual, pois o sexo e a memória compartilham áreas e sensores muito próximos no nosso cérebro. No momento que ela sente o seu odor especial, será transportada de volta ao ultimo momento em que sentiu aquele cheiro no seu corpo. Essa pequena “armadilha” pode deixá-la prontinha para sentir um orgasmo sem nem mesmo ter atingido um.

Descubra o que Funciona

Não seria incrível se nós postássemos aqui uma fórmula secreta para fazer a mulher gozar?

Não adianta, porque essa poção não existe. A única coisa que podemos te ajudar é fazer você trilhar o caminho e a direção correta.

Todas as mulheres são diferentes umas das outras, e o que faz elas despertarem pode ser completamente diferente de uma para outra.

Mas o segredo é:

Se você prestar bastante atenção à linguagem corporal dela, perceberá que ela está te dizendo tudo exatamente como fazê-la atingir o orgasmo.

Fique ligado a todos os sons e gestos que ela faz. Preste muito atenção em como ela reage ao que você faz. Ela começa a gemer quando você se move mais rapidamente? O corpo dela treme quando você lambe um determinado ponto da vagina durante o sexo oral?

Ouça atenciosamente e ela irá te revelar todos os desejos e segredos sexuais mais escondidos. Assim você terá a chave para fazer a mulher gozar de uma forma que ela nunca experimentou antes.

Transforme a Noite em Fantasia

Essa é a explicação porque mulheres amam filmes e novelas românticas. Para ela, é tudo ligado à experiência, ao intangível e ao não nomeável. É levá-la ao seu próprio conto de fadas.

Se você conseguir aprender essa habilidade, estará apto a abrir a porta para os sonhos sexuais dela.

A Magia de Uma Experiência

Quando somos crianças, a Disney quase sempre é o nosso lugar preferido no mundo todo. Os personagens, a harmonia, os sons e cheiros parecem ser todos reais. Isso é a magia no ar – um sentimento impossível de explicar, mas real.

Mas não existe a magia.

A nossa reação à Disney foi quem criou a magia. E a experiência foi completamente única, porque cada um de nós foi quem criou essa magia.

Quando você toma o seu tempo para envolvê-la em uma fantasia sexual, tudo o que você precisa fazer é criar uma base para a magia acontecer – o resto vai se manifestar naturalmente.

Ideias:

Leia para ela a sinopse de uma cena de sexo…

As mulheres irão responder muito melhor a isso do que um ví­deo que envolve muito mais que a própria imaginação delas. Lembre-se que tudo que você está fazendo é criar uma base para a magia – a mente dela se encarregará de fazer o resto.

Memorize uma hitória…

E sussurre-a no ouvido da sua mulher enquanto gentilmente acaricia o corpo dela. Isso deixará ela louca. Existem outras muitas formas de fazer a noite dela seu próprio conto de fadas. Pense na sua própria maneira desfazer isso e esteja cada vez mais preparado para fazer a mulher gozar de uma maneira inesquecível, tanto para ela quanto para você!

Ainda não leu? 

20 Dicas para ser boa de cama

25 Frases picantes que um homem pode falar para uma mulher

10 dicas de arrasar para um homem ser bom de cam

Como fazer uma massagem erótica

20 posições sexuais para apimentar sua hora H

10 Dicas especiais para as preliminares

Como excitar um homem com palavras

Links úteis:palavrasgravidezmassagemposicoeskama sutraboa de camafazer ela gozar,aumentar seiosdicas homemlubrificacao vaginalfantasiasviagra femininodicas preliminares, frases cama, posicoes sexuaismasturbacao femininatutorial penissexo oralprazersexualidade, Kama SutraFrases picantesDicas de camaMassagemHora HFantasiasPreliminares