Amor e Sexo > Sexualidade

Já usou calcinha comestível? Faça uma surpresa para o crush!

Por Francine Costanti 19/06/2020

A calcinha comestível não é um produto novo no mercado erótico, mas é uma das melhores opções para instigar o parceiro na hora do sexo. Em meio a tantas opções de acessórios, ela se destaca pelo fato de instigar o homem a fazer sexo oral na mulher, já que o produto é realmente comestível! 

Como vale tudo na conquista, às vezes é essencial experimentar novos acessórios, até mesmo para sair da rotina de casal, que muitas vezes pode acabar ficando sem graça e monótona. Melhor ainda se ambos tiverem o desejo de inovar nas brincadeiras sensuais, certo?

A calcinha comestível é ideal para aumentar o prazer a excitação, tanto do crush quanto o seu porque, ao vê-lo com vontade, você também ficará com muito tesão. Imagina só, já nas preliminares, você aparecer vestindo uma calcinha com o sabor preferido dele? Com certeza será um momento inesquecível para os dois, que irão querer repetir a todo momento. 

preliminares

Calcinha comestível é ideal para animar a relação a dois e deixar o parceiro com mais vontade Foto: iStock

O que é uma calcinha comestível?

A calcinha comestível (ou calcinha solúvel) é uma espécie de película bem fininha feita de gelatina que imita a textura e o formato de uma calcinha feminina e pode ter dois modelos: um menor (estilo dental) e outro que cobre um pouco mais a área genital. Nela é usada a substância hidroxipropilmetilcelulose (que tem grande facilidade na absorção de água) e alguns componentes açucarados (para dar o sabor artificial).

Ovo masturbador: saiba como funciona esse brinquedo erótico

Quais são os sabores de calcinha comestível?

Em sua primeira versão (criada nos Estados Unidos), o sabor era de alcaçuz, uma planta com raízes adocicadas usada para fazer xarope e doces de confeitarias, mas com a evolução do produto, hoje existem vários sabores e que agradam a muitos paladares, as mais vendidas são de morango e chocolate. Além dos sabores de frutas diversas, os mais exóticos que você irá encontrar são caipirinha, café, champagne e coca-cola. Ela possui cerca de 160 calorias.

Como funciona a calcinha comestível?

Ao colocá-la no corpo, por conta de seu material sensível, é preciso ser cuidadosa e delicada, porque qualquer movimento brusco pode danificá-la. O indicado é que você vista a calcinha minutos antes de praticar sexo, para que não haja risco de dissolver suas partes. Com a umidade do corpo e a saliva do parceiro, ela acaba se desfazendo e derrete aos poucos.

Seu uso pode causar alergias na pele?

Não, a calcinha comestível não causa alergias ou irritações na área íntima da mulher ou do seu parceiro. Ela é totalmente indicada para a prática porque é desenvolvida para isso e inclui um material quimicamente preparado para essa função. Depois de usar o produto, você consegue eliminá-lo naturalmente pelo organismo. A única ressalva é caso você ou o companheiro não ingerirem produtos de origem animal ou que tenham alergia à gelatina, do contrário está liberado! E não esqueça de verificar as condições do produto e o prazo de validade.

Dê mais prazer no sexo com cremes de massagem. Conheça 5 tipos!