Sexualidade

8 Dicas para surpreender sua mulher

Por Redação Doutíssima 23/09/2013

Quer surpreender seu amor com preliminares infalíveis?! Anote essas 8 dicas do Doutíssima pra você!

 

1989288-1256-rec

 

1. Convide-a para um banho de banheira

Prepare os sais de banho, acenda velas aromáticas no banheiro e convide sua parceira para um banho quentinho de espumas. É certo que ela vai adorar, relaxar e ficar muito feliz. Essa será uma boa oportunidade de vocês começarem a se seduzir e brincar antes dos finalmentes.

 

2. Assista um filme sensual com ela

Que tal alugar um filme sensual e assisti-lo na companhia da sua parceira? Não diga qual é o filme até vocês começarem a ver, prepare as pipocas como se fossem assistir a um drama normal. Ela vai se surpreender e isso os deixará dispostos à brincar um pouco antes de dormir! (Só preste atenção para não escolher um pornô pesado. Mulheres preferem os filmes com temática sensual, que tenha uma história, não apenas sexo explícito.)

 

3. Vá para a cozinha!

Prepare um jantar especial para ela. Além de agradá-la com um convite tão charmoso, você tem a chance de preparar um prato afrodisíaco, que os deixará pegando fogo para a continuação da noite. Combine com frutas e vinho. Compre chocolate também. É afrodisíaco, as mulheres adoram e é uma delícia dar beijinhos sabor chocolate.

 

4. Faça brincadeiras eróticas

Já ouviu falar nos dados pra fazer strip-tease? Em cada face do dado eles apontam uma parte do corpo. Convide-a para jogar o dado e vocês vão se desnudando. Você também pode usar esse dado para fazer carícias eróticas na parte que o dado determinar. Ela vai adorar o joguinho!

 

5. Ofereça-lhe uma massagem

Compre um óleo de massagem bem cheiroso. Assim que tiver a oportunidade, ofereça-lhe a massagem para ajuda-la a relaxar. Leve-a para a cama, desnude as costas dela, sente sobre as pernas dela para poder massagear as costas. Dessa forma você pode começar a tocá-la e beijá-la para estimular o desejo nela.

 

6. Brinque com o imaginário dela

Você sabe quais são as fantasias sexuais dela? Descubra alguma e tente realiza-la. Se for preciso encenar algo, não se acanhe. Se for preciso comprar um figurino no sex shop, faça-o. Claro que você não vai avisá-la sobre a surpresa, a graça está aí.

 

7. Envie uma carta de “amor”

Que tal surpreende-la no trabalho, por exemplo, enviando flores ou chocolates junto com uma carta detalhando a noite que você quer ter com ela? Você também pode envia-la uma lingerie sexy dizendo que quer que ela use de noite. Ela vai ficar feliz com a surpresa e excitada pela noite que promete chegar.

 

8. Presenteie fora de época

Para surpreender sua parceira, dê presentes mesmo que não seja uma data especial. E porque não um brinquedo para vocês usarem juntos? Existem diversas opções nos sex-shops, mas uma boa é o anel peniano especial que também massageia o clitóris. Os dois terão uma dose extra de prazer!

 

 

Fonte: Delas, personare, papo feminino.