Guia dos Dentes

Miss sorriso 2013 destaca-se com um sorriso charmoso

Por Redação Doutíssima 09/12/2013

ima-1

Temos uma grande variação de concursos de beleza no nosso imenso Brasil, masculinos e femininos, para crianças, jovens e adultos. Mas o que achei muito interessante e ainda não tinha ouvido falar foi o concurso que achei no site só notícias que fala sobre a mais nova miss sorriso no MT. E o mais marcante foi o fato de as candidatas não serem julgadas apenas por um belo sorriso mais também provas escritas que testam o conhecimento da candidata com relação ao município que representam. Vamos ver o artigo que fala um pouco mais sobre o concurso da miss sorriso 2013.

“O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Claudio Druzina, confirmou, em entrevista ao Só Notícias, que a escolha da Miss Sorriso deste ano terá novidade. Na primeira etapa, que classifica dez candidatas, será aplicada uma prova de conhecimentos gerais. “Para representar Sorriso precisa ser mais do que bonita, terá que conhecer o mínimo do município”, disse.

ima-2

A nota das candidatas classificadas também servirá como critério de desempate no final da última etapa. “Na última etapa, quando as garotas irão para a passarela, os jurados vão julgar a beleza, o charme e o comportamento. Caso houver empate, a menina com maior nota na prova escrita será a eleita”.

As inscrições poderão ser feitas na CDL, na Secretaria municipal de Indústria e Comércio e na Associação Comercial e Empresarial (ACES). A data das inscrições ainda não foi definida.

ima-3

A escolha da miss acontecerá no dia 3 de agosto, com jantar e baile, para 600 convidados. “Ainda definiremos o baile e venderemos as mesas. O valor arrecadado vai custear os gastos. Caso sobre, dividiremos entre a ACES e CDL”, explicou Druzina.

A atual representante da beleza sorrisense é Valkyria Rohden (foto), coroada no ano passado.”

Espero que aconteçam mais concursos como esse fazendo darmos o devido sorriso para um sorriso harmonioso e saudável. Não podemos esquecer que a saúde bucal é mais importante que o sorriso ser somente belo. O objetivo é conseguir um sorriso que seja bonito e uma cavidade bucal que tenha saúde e para tal é necessário um acompanhamento do dentista e que o paciente entenda essa necessidade.

O dentista às vezes fica limitado pelas vontades do paciente que pode pedir procedimentos prejudiciais para a saúde em virtude de uma necessidade estética muito grande. Para que isso não aconteça, o paciente precisa deixar o dentista trabalhar visando a saúde da cavidade bucal.