Guia dos Dentes

Olimpíadas perigosas para os dentes

Por Redação Doutíssima 23/12/2013

dentes-2

Falamos hoje cedo sobre o super homem russo com os dentes e mandíbulas de aço e agora vou lhes mostrar o campeonato mais estranho que já vi e que utiliza os corpos de seus participantes, para serem testados ao extremo em busca de mostrar quem é o melhor em cada uma das categorias, contei com o artigo do site dailymail que nos mostra várias curiosidades que afetam os dentes. Vamos saber mais sobre as olimpíadas perigosas para os dentes.

dentes-1

“Se você pensou que alguns dos eventos nos Jogos Olímpicos de 2012 de Londres parecia cansativa, então pense novamente. 

Estas imagens bizarras mostram concorrentes que participaram nas Olimpíadas Rurais da Índia. E os esportes não são para os fracos. 

Os jogos incluem ser atropelado por máquinas agrícolas, corridas de carro de boi, acrobacias a cavalo e outras estranhas demonstrações de força.

Formalmente conhecido como o Kila Raipur Sports Festival, os concorrentes na faixa etária de adolescentes aos idosos. 

Há até mesmo uma corrida de 100 metros para os maiores de 80 anos. 

Cerca de um milhão de pessoas compareçam ao evento esportivo anual, que agora se tornou uma parte importante da cultura Punjab da Índia. 

dentes-3

Espectadores chegam de todo o mundo para a aldeia de Kila Raipur para assistir os jogos que atraem mais de 4.000 desportistas, cada fevereiro.

Um homem participa de uma competição de colocação de turbante, enquanto outra mostra suas acrobacias sobre uma moto em movimento.

O festival tornou-se um sucesso internacional, com suas categorias de esportes super incomuns.

As categorias incluem segurando bicicletas nos dentes e puxando veículos com cabelo.

Bois, camelos, cães e outros animais também podem competir em seus próprios eventos. 

A corrida de carro de boi é a atração principal com o vencedor levando para casa um prêmio em dinheiro.

O evento de três dias é uma celebração da vida rural na agricultura da Índia e tem ocorrido todos os anos desde 1933. “

dentes-4

Nada de fazer estas besteiras por ai.Esse tipo de coisa acaba com os dentes, bem como todas as estruturas da face. São atividades muito perigosas e que causam efeitos colaterais graves. Tantos esportes para você fazer, não tem necessidade de agredir seu próprio corpo para provar algo para alguém. Cuide-se, vá frequentemente ao dentista e realize a higiene bucal no mínimo 3X ao dia. Seus dentes não foram feitos para levantar peso ou quebrar coisas dura. Toda vez que você faz algo que seu organismo não está preparado para fazer, vão haver efeitos colaterais que podem ser perigosos.