Sexualidade

Como fazer o sexo durar mais tempo

Por Adilson Costa 02/01/2014

Faire-l-amour-toute-la-nuit-comment-tenir_article_visuelUma noite de maratona de sexo, o que você acha? Se as relações sexuais longas favorizam o prazer da mulher, fazer amor à noite fortalece o casal e permite de não cair na rotina. Para você conseguir aguentar a noite toda, nós damos alguns conselhos para fazer o sexo durar mais tempo!

 

Não tenha pressa

Para aguentar uma maratona de sexo, o melhor a fazer é tomar seu tempo. Não economize nas preliminares e tente conservar um ritmo de penetração lento. Isto permite de retardar a ejaculação, mas também de não se cansar fisicamente.

 

Alternar preliminares e penetração

Mais uma vez, a ideia é retardar a ejaculação alternando penetração e preliminares. Se o prazer estiver chegando no seu ápice, pare a penetração e concentre-se apenas no prazer dela. Isto vai fazer com que você aguente mais tempo e também vai permitir à parceira de se juntar a você na escala do prazer.

 

Faça pausas

Tenha em mente que você não está apostando uma corrida, mas está participando de uma maratona. E para manter o ritmo, faça algumas pausas. Entre cada relação, tome um banho, durma um pouco, tome um pouco de ar fresco…

 

Varie as posições

Mudar de posição tem duas vantagens: primeiro, isto evita a monotonia e conserva a vontade. Em segundo lugar, mudar de posição permite ao homem de fazer pausas que acalmarão o prazer. Assim fica mais fácil controlar a ejaculação.

 

Aposte nas carícias com a boca

Quando você estiver cansado, peça a ela algumas carícias bucais, realizadas com muito cuidado e lentamente.

 

Utilize estimulantes

Para não se cansar, por que não acordar o desejo com estímulos externos? Afrodisíacos naturais, jogos eróticos, brinquedos sexuais, música sexy e até mesmo filmes pornográficos podem ajudar.

 

Escolher o bom momento

Mesmo que não seja o ideal premeditar a sexualidade, é melhor escolher o bom momento para isso. Se você sabe que vai dormir em um hotel na noite seguinte, durma bem na noite anterior. É recomendado também escolher uma noite em que você não precise se preocupar em acordar cedo no dia seguinte. Se um dos dois parceiros sabe que deverá acordar cedo no dia seguinte, a cabeça vai estar em outro lugar.

 

Esvaziar a cabeça

Para fazer amor a noite toda, o corpo deve estar tão disponível quanto o espírito. Na medida do possível, separe um momento no qual você se proíba de pensar nos problemas. Pense nesse momento como um esconderijo da alma, onde as únicas coisas que contam são o amor e o prazer!