Sexualidade

Ser mais safada na cama pode levar seu companheiro à loucura

Por Redação Doutíssima 24/11/2014

Muitas mulheres têm dificuldade de ser mais safada na cama. Realmente, essa mudança de atitude é um pouco assustadora quando isso foge totalmente da sua personalidade. Mas acredite, você deve tentar. O que a mulher precisa saber é que o que acontece entre quatro paredes, com o seu companheiro, é algo que é secreto para os dois, então não há julgamentos ou achismos – tudo vale quando se está em busca do prazer.

safada-na-cama

Uma mudança de atitudes é necessária para sair da mesmice do sexo. Foto: iStock, Getty Images

Como ser mais safada na cama

Para atingir esse objetivo e ser mais safada na cama, você vai precisar mudar algumas atitudes. Primeiro, é preciso estar com a autoestima em dia e partir por ataque sem inseguranças, principalmente sobre o que o seu companheiro vai achar sobre isso. Veja como é fácil ser mais safada na cama e surpreenda o seu amor – com certeza ele vai adorar.

.

 

Confira 4 dicas para ser mais safada na cama

.

Fale sobre sexo

.

Uma das formas de ser mais safada na cama é falar sobre sexo. Os homens adoram ver, ouvir, e falar sobre o assunto, por isso, você pode ser a fonte de informação. Quando estiverem em um ambiente reservado, fale para ele o quanto você gosta que ele faça tal coisa e como isso tem um efeito sobre o seu corpo – é uma forma de ser safada na cama e falar estes assuntos sem medo e de forma inesperada.

.

Fale também sobre suas fantasias, sobre o que você gostaria de fazer com ele ou algo que gostaria que ele fizesse com você. Uma mulher que fala abertamente sobre sexo pode ser muito estimulante – por isso, comece já.

.

Tente coisas novas

.

Trazer novidades para a cama é algo muito importante quando se quer ser mais safada na cama. Muitas mulheres podem não gostar, mas o fato é que o sexo oral é uma ótima forma de apimentar a relação.

.

Se você nunca fez isso com o seu companheiro, procure aprender como fazer, mas se você já faz, procure novas técnicas que podem surpreendê-lo. Você também pode adicionar alguns fetiches e brinquedos eróticos. Outra forma de ser mais safada na cama é propor novas posições sexuais, que podem proporcionar muito mais prazer do que o tradicional papai e mamãe.

.

Seja imprevisível

.

Um dos fatores que levam a uma vida sexual menos ativa é a rotina. Muitos casais reservam um dia da semana para o sexo, todas as semanas, durantes meses e anos. Mas não é assim que o sexo funciona – ele deve ser espontâneo e cheio de desejo.

.

Por isso, se você quer ser safada na cama, procure fugir da mesmice, em qualquer lugar. Se você notar que é um bom momento durante o jantar ou enquanto vocês estiverem assistindo televisão, e claro, não serão interrompidos, vale a pena. Não espere chegar a hora de dormir para partir para a ação. Este fator surpresa pode ser muito estimulante e um ingrediente decisivo para um sexo incrível.

.

Tenha um orgasmo

.

Não adianta negar, a maioria dos homens sabem quando as mulheres mentem que estão tendo um orgasmo. A respiração é diferente, sua pele reage de forma diferente, por isso, não vale a pena fingir. Se você quer ser mais safada na cama e deixar o seu homem louco de desejo, corra atrás de um orgasmo real.

.

Você não precisa se preocupar somente com a satisfação sexual do seu parceiro, coloque o foco no seu prazer. Para isso, você pode dar todas as coordenadas para o seu amor de como ele pode ajudar a potencializar o seu orgasmo. Nada mais sexy para um homem do que uma mulher que sabe o que quer e ter o desafio de dar prazer a ela.

.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!