Sexualidade

Como evitar acidentes sexuais

Por Redação Doutíssima 06/01/2014

acidentes sexuais

Nossas vidas é cheias de surpresas, coisas estranhas e inesperadas em todos os momentos. No sexo não seria diferente. Como por exemplo: gemidos estranhos, caras assustadoras e problemas que precisam de uma ajuda médica. Nenhum deles é raro então, antes de tudo prevenir-se sempre é bom!

Como dito, procurar ajuda a uma pessoa que entende do assunto é a primeira coisa a se fazer, e não deixe que a vergonha te atrapalhe, diga tudo a respeito do que está acontecendo com você ou o seu parceiro(a). E com essa ideia, perguntamos a você: Já sabe os “acidentes” mais comuns que ocorrem entre quatro paredes? Vamos ver a seguir:

Acessórios

dia_dos_namorados_1

Vocês resolvem apimentar a relação, dar uma esquentada com acessórios, a maior parte dos acidentes ocorre justamente por isso, por exemplo: vocês resolvem usar um anel peniano para ajudar o parceiro a manter a ereção por mais tempo, mas ai vocês não conseguem tirar mais aquilo e ambos começam a surtar. Pedir pra ele se acalmar e ir tomar um banho frio (isso irá diminuir a circulação) é o melhor a fazer, o pênis irá amolecer e vocês podem tirar.

Não deu certo ainda? Hospital. Não espere horas para fazer isso, pois a circulação é presa. Tem que ser calma mas também tem que ser logo, senão o pênis perde a oxigenação e, como você sabe, tecidos sem oxigenação morrem. E acredito que ninguém quer isso.

Fraturas no pênis (Ai!)

r-penile-fracture-large5701

Como já dissemos aqui, a melhor coisa a se fazer é a mesma: vá para o hospital na hora!

O problema acontece quando o pênis escapa e o impacto rompe um dos corpos cavernosos dentro dele (ou seja, quando ele fica duro, com o impacto, pode acontecer de… quebrar). Ir ao pronto-socorro bem rápido é a chave para dar tudo certo. Se vocês esperarem demais pode ser que o pênis do seu parceiro sofra consequências bem sérias.

Cadê a camisinha?

399042-camisinhacolorida436-m0

Ela se perdeu dentro de você. Isso acontece e, normalmente, é porque o preservativo foi colocado de maneira errada. Não quer dizer que seu parceiro não faz nada direito, pode ser alguns fatores como pensar em transar já ao invés de prestar atenção na camisinha ou nervosismo pode influenciar.

Pode ser difícil encontrar a bonita, porque a vagina, para o sexo, se alonga, mas fique tranquila. A dica é esperar um minutinho, se acalmar e então, com os dedos em forma de pinça e um dos pés sobre uma cadeira, procurar o preservativo dentro de você. Não deu certo? Marque uma consulta com o ginecologista. Ela não tinha para onde ir, então ele conseguirá achar.

Só tenha certeza, antes de todo esse trabalho, que o seu parceiro colocou mesmo o preservativo e não está apenas te enrolando.

E com você, já aconteceu algum acidente parecido?