Sexualidade

Como escolher uma lingerie sensual: veja dicas para acertar na sedução

Por Redação Doutíssima 02/10/2014

Todo mundo sabe que uma lingerie sensual é um dos quesitos mais importantes para apimentar a relação. Mas se você tem dúvidas de como escolher uma lingerie sensual, prefira as que fiquem bem ajustadas, realçando seu corpo.

como-escolher-uma-lingerie-sensual

Seduza seu parceiro com uma lingerie super sexy e deixe ele maluco. Foto: Shutterstock

Como escolher uma lingerie sensual que os homens gostam

Segundo pesquisas, ao escolher uma lingerie sensual você deve considerar coisas como cor e estilo. Lembre-se que cada homem possui seus gostos particulares e estilos diferentes. Se ficar em dúvida quanto à cor, prefira cores mais vivas, contrastando com sua pele.

Existem algumas cores que fazem sucesso entre o público masculino, como vermelho, preto e branco. De acordo com sexólogos, o vermelho é a cor da ousadia, sendo a mais procurada quando os homens vão comprar lingerie para suas mulheres.

Já o preto é uma cor mais clássica, porém não deixa de ser ousada. Ao contrário do que muitas mulheres pensam, o branco é uma cor que pode dar muito certo. Porém ele funciona melhor em peles morenas.

Se você quer saber como escolher uma lingerie sensual de cor branca, escolha a que tiver mais detalhes, como rendas e lacinhos. Além destas cores, você também pode escolher tons vivos de rosa e roxo, mas jamais escolha azul e verde.

Já se você quer saber como escolher uma lingerie sensual e está em dúvida com relação à estampa, saiba que muitos homens gostam deste tipo. Procure por estampas de oncinhas. As com estampas de zebra não fazem tanto sucesso.

Acerte e saiba como escolher uma lingerie sensual

Outro aspecto que deve deixar as mulheres em dúvida na hora de saber como escolher uma lingerie sensual é a quantidade de peças que deve compor o conjunto. Este fato é muito importante. Em geral, os homens gostam de uma grande quantidade de peças, porém o conjunto deve ter poucos detalhes e nada muito escandaloso.

Prefira peças que cubram o menos possível as partes do corpo, mas não tente usar um tamanho que não seja o seu, só para ficar com peças pequenas. Outro detalhe é escolher peças que não sejam complicadas de ser retiradas, pois os homens não têm muita paciência para estas coisas.

Segundo pesquisas, as meias 7/8 são uma das peças preferidas dos homens, obrigatória para as mulheres quando forem comprar um conjunto sensual. As meias podem ou não ser usadas com uma cinta-liga, pois este acessório complementa o conjunto.

Umas das peças mais provocantes em uma lingerie sensual é o corpete. É uma peça justa ao redor do corpo e que destaca bem os seios e a cintura. Muitos corpetes já trazem ligas para prender as meias 7/8.

Para aqueles dias casuais, você também deve saber como escolher uma lingerie sensual. Prefira conjuntos de blusa e shortinho curtos ou uma batinha e calcinha. Dê preferência aos de cetim ou em material semelhante, pois é um tecido sexy e muito bom de tocar.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!