Sexualidade

Homens: 4 Dicas para fazer com que ela preste atenção em você

Por Redação Doutíssima 19/06/2014

preste atenção em vocêVocê está a fim de um rapaz mas você tem quase certeza que ele nem sabe que você existe. Agora você quer chamar a atenção dele, fazer ele perceber como você é especial e atrair ele para ver o que acontece. Ou então você quer fazer com que seu namorado preste atenção em você. Fazer um rapaz prestar atenção em você é mais fácil do que você pensa. Tudo que precisa fazer para que ele veja como você é demais, não seja não óbvia demais e o atraia quando estiver pronta para conversar. Se você quer que um rapaz preste atenção em você, siga essas etapas.

 

Como fazer com que ele preste atenção em você?

Dica 1: não finja ser o que você não é

As mulheres têm um olfato muito aguçado, um sexto sentido bastante forte, e assim que percebem que você não é quem diz ser, que o que você mostra não reflete realmente sua personalidade, não conseguirá jamais que volte a prestar atenção em você. Na verdade, o melhor conselho é ser quem você é, com suas qualidades e defeitos inerentes, e finalmente não só queira que preste atenção em você, mas também que o queira como você é.

 

 

Dica 2: todas as mulheres valorizam…

Cada garota é diferente e seguramente algumas dão mais valor a certas coisas que outras, mas em geral, há duas características que as mulheres não podem resistir: a inteligência e o bom sentido do humor, não esqueça isso e use essas ferramentas a seu favor.

 

 

preste atenção em vocêDica 3: Faça com que ela note você

Isso esta correlacionado ao item anterior, se você é um garoto que não teme expressar suas opiniões com inteligência, se você gosta de caçoar de vez em quando, se a faz rir com frequência, se é atencioso e simpático com ela, seguramente será notado pelas razões corretas e este é o primeiro passo. Ser o centro das atenções é essencial para poder conquistá-la, caso contrário como poderia prestar atenção em você?

 

Dica 4: o equilíbrio

Nós mulheres adoramos que nos mimem, que nos escutem e que alguns dias depois nos perguntem por aquilo que nos preocupava, estas são chaves para fazer com que você seja notado. Maaaas, sempre há um mas: nada pode ser em excesso!, se todos os dias você disser que ela é bonita, se demonstrar constante atenção, permanente disponibilidade para ela, querido amigo, ela acostumará e deixará de se interessar, já não parecerá especial, por isso faça tudo com equilíbrio, elogie mas de forma sábia.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

 

Saiba mais: