Sexualidade

Conheça as leis sobre sexo mais incomuns do mundo

Por Redação Doutíssima 05/02/2014

leis sobre sexoO sexo é uma das áreas mais regulamentadas por leis em todo o mundo. Algumas dessas leis são antigas e, na prática, a sua violação não é um problema. Mas na verdade, essas antigas leis sobre sexo ainda estão em vigor e é especialmente curioso parar e refletir sobre a sua origem. O que o levou as autoridades a terem que fazer essas leis sobre sexo? Faça esse exercício de imaginação conosco.

 

As 15 leis sobre sexo mais incomuns

 

Ilha de Guam: A virgindade não é apreciada neste país. Eles têm uma lei sobre sexo bastante curiosa: é expressamente proibido de casar com uma virgem, de modo que há homens cujo trabalho é deflorar as mulheres que os pagam para “tirar a virgindade”.

Líbano: É permitido fazer sexo com animais. É legal, mas apenas se for feito com animais fêmeas. Se os machos forem utilizados não é apenas ilegal, mas punível com a morte.

Índia: Os brinquedos sexuais são ilegais, mas não a camisinha. Por isso, o país se encontrou numa encruzilhada moral quando foi colocado à venda o preservativo vibrador. Um tribunal decidiu que, como precisa de pilhas, era um brinquedo e, portanto, era proibido.

Bahrein: Você não pode olhar para os genitais de uma mulher que não seja sua esposa. Então a profissão dos ginecologistas se encontrados em um dilema, que foi resolvido. Continua sendo ilegal olhar as genitálias de outras mulheres diretamente, por isso eles usam espelhos.

Hong Kong: Uma lei sobre sexo libera o crime passional: se uma mulher encontra o marido com outra tem o direito de matá-lo, desde que o faça com as próprias mãos. Já a amante pode ser morta com qualquer tipo de arma.

Santa Cruz, Bolívia: É ilegal fazer sexo com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo. Entende-se então que se for feito primeiro com uma e depois com a outra, é legal?!

Tremonton, Utah (EUA): É proibido a uma mulher ter relações sexuais com um homem dentro de uma ambulância. Se for descoberto, ela será acusada de crime sexual e sua foto será publicada no jornal local. Sobre o homem nada é dito.

leis sobre sexo

Nevada (EUA): Os membros do Legislativo são estritamente proibidos de ir a eventos oficiais disfarçados pênis. No entanto, eles também têm uma lei que proíbe relações sexuais sem preservativos.

Minnesota (EUA): O homem está proibido de fazer sexo se seu hálito cheira a alho, cebola ou sardinha. Também é punível fazer sexo com peixe, mas somente se você for homem.

Oriente Médio: Em muitos países do Oriente Médio é permitido sexo com cordeiros, mas é regulado o que é feito com eles depois: pena de morte se você comê-lo.

EUA: Na Califórnia, Novo México, Dakota do Sul, Flórida, Utah, Maryland e Rhode Island há uma lei que proíbe o sexo oral. A punição é diferente em cada estado sendo mais rígida na Flórida, que pode condenar a 20 anos de prisão.

Itália: Enquanto no sul da Itália é proibido que mulheres gordas, velhas ou feias mostrem seus corpos nus na praia, em Palermo (Sicília) elas podem fazer se o desejarem, mas é proibido a qualquer homem a praticar o nudismo, uma vez que se considera que a anatomia masculina é obscena.

China: A China vai atribuir grande importância para os pés, considerando a parte mais erótica do corpo de uma mulher. Eles chegaram ao ponto de proibir olhar pés em alguns lugares e mesmo durante o sexo. É punível com prisão.

Rússia: Na Rússia, beijos na rua são regulados pois se teme que resultem em sexo em público. Se um policial pega um casal se beijando na rua eles serão multados. O valor da multa vai depender da intensidade do beijo.

Indonésia: Na Indonésia, a masturbação masculina é punível com a morte, e há também uma forma regulada para morrer: deve ser por decapitação. Nada é dito sobre a masturbação feminina.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!

Clique aqui para se cadastrar!