Amor e Sexo > Sexualidade

Kama Sutra: as 8 posições sexuais mais difíceis do famoso livro

Por Francine Costanti 01/07/2020

Você conhece o Kama Sutra e quer saber quais são as 8 posições sexuais mais difíceis do famoso livro? Calma! Um dos termos mais procurados no Google, a obra é conhecida no mundo todo por ilustrar mais de 529 posições sexuais de todos os níveis (algumas quase impossíveis). Além disso, o livro indiano ensina técnicas de mordidas, tapas e unhadas e ainda dá sugestões de ambientes ideais onde o sexo deve acontecer. 

Mas você já tentou fazer alguma delas? Se sim, ponto pra você, porque a maioria delas é um verdadeiro desafio para o físico do casal. É preciso bastante disposição, mas dizem por aí que a sensação é incrível. Ah, antes de tentar qualquer uma delas tenha cuidado, porque além de complicadas, podem ser perigosas

Como sabemos que o sexo fica muito mais gostoso quando há desafios, vamos mostrar as 8 posições sexuais mais difíceis do Kama Sutra para você praticar com seu parceiro! Será que vale arriscar? 

1 – Montanha Russa 

Virados para lados contrários, o casal precisa apoiar mãos e braços no chão e deixar a coluna elevada, como um arco. Nesse momento, eles juntam o quadril e acontece a penetração. É preciso bastante força nas mãos e nos braços para que a posição tenha resultado prazeroso.

2 – Cama de Cleópatra

Aqui o homem deve elevar o corpo apoiando os braços e pés no chão. Depois disso, a mulher se posiciona em cima dele, no sentido contrário para que haja penetração. É outra posição que exige braços e pernas fortes, já que os dois devem manter uma certa postura por um longo tempo. 

3 – Cabo de Guerra 

O homem se senta em uma superfície reta com as pernas cruzadas enquanto a mulher se posiciona em cima com as pernas cruzadas atrás das costas dele (mesma posição do homem). Depois é preciso que os dois se deitem para trás alongando o corpo para facilitar a penetração. 

Além de mostrar posições sexuais, o Kama Sutra ensina técnicas de mordidas, tapas e unhadas. Foto: iStock

4 – Vôo da Garça

Quase que um clássico “papai e mamãe”, mas aqui o homem fica embaixo (com as pernas esticadas) e a mulher se deita em cima (também com as pernas esticadas). O nome da posição se dá porque os dois seguram as mãos e dá a impressão de que a mulher está voando. 

Kama Sutra para gays: descubra essa fonte de prazer

5 – Perna de bailarina 

Coms os dois de pé, se posicione na frente do homem, eleve uma das pernas e coloque no ombro dele. A posição facilita a penetração mais forte e profunda. Para ficar ainda melhor, encoste o parceiro em uma parede. 

6 – Patinação no gelo

Outra posição que deve ser feito com o casal de pé, a patinação consiste em a mulher apoiar as duas mãos na parede e levantar uma das pernas enquanto o parceiro a penetra por trás. Empenhe-se os exercícios de perna na academia, porque você vai precisar! 

7 – Ponte do prazer 

Peça para o parceiro fazer um arco com o corpo e levantar a cintura,  quase que formando um U. Você se posiciona em cima e encaixa sua pelve na dele. O homem deve ser bem resistente nesse momento para sustentar o corpo da mulher.  

8 – Malabarismo  

O homem planta bananeira (isso mesmo!) e a mulher, com as mãos apoiadas no chão e de costas para o parceiro, encaixa sua pelve no pênis. Além de ser bastante complicada, essa posição exige que o casal esteja com a saúde em dia para não causar enjoo e tontura. 

Ficou com vontade de experimentar alguma dessas posições? Então é hora de intensificar o treino para ficar com os membros bem resistentes. Com certeza, se não der certo, pelo menos vai render boas risadas entre vocês. 

Kama sutra anal: confira posições para quem quer variar