Amor e Sexo > Sexualidade

Óleos aromáticos podem garantir uma noite caliente

Por Redação Fortíssima 29/04/2016

Todo mundo anseia e merece ter uma vida sexual apaixonada, sensual e cheia de prazer. Com o passar do tempo, no entanto, é comum que o relacionamento esfrie e o sexo seja menos intenso. Mas não precisa ser assim. Que tal buscar alternativas para criar uma noite caliente? Alguns óleos essenciais podem ajudar na missão.

noite caliente

Uma noite intensa pode ajudar a deixar o sexo mais prazeroso. foto: iStock, Getty Images

Óleos para o sexo

O cheiro e o toque fazem toda a diferença quando se trata de intimidade. Eles praticamente convidam um ao outro quando iniciados: com a exposição a perfumes sensuais, a vontade de receber e dar carícias vem de forma mais natural. É por isso que os óleos essenciais têm muito a oferecer.

Existem óleos para todas as finalidades. Elas vão desde acalmar o sistema nervoso, aumentar da libido e até mesmo abrir emoções e aumentar a comunicação. Há também aqueles que promovem um espírito de paixão, concentração e fervor sexual. Em resumo, é algo em que você deve apostar.

Um desses óleos é o de rosas, muitas vezes chamado de óleo essencial do amor, que desperta desejo e aumenta autoestima e confiança. Já o óleo de canela é capaz de aumentar desejo e criatividade, além de melhorar a disfunção erétil e a frigidez.

O óleo de jasmim, por sua vez, também pode ajudar. Em um estudo da Universidade Srinakharinwirot, da Tailândia, investigadores testaram o estado de alerta e a excitação comportamental depois de um tratamento tópico com esse produto.

Os resultados mostraram que os participantes melhoraram em seus sentidos de alerta. O Ylang Ylang, como é conhecido no país, também é amplamente usado como afrodisíaco em todo o mundo da aromaterapia.

Como usar óleos para uma noite caliente

Se você quer ter momentos de prazer com seu parceiro ou parceira, basta escolher o melhor óleo aromático para adicionar ainda mais emoção ao momento. Você pode usá-lo como um aromatizador de ambientes, mas o mais interessante é quando eles são adicionados ao jogo sexual.

É possível incluir esse elemento antes do sexo e montar um clima relaxante através de uma massagem com o óleo escolhido, aquecido de forma leve. Isso irá causar sensações incrível. Além de relaxar, o toque e os aromas podem aumentar ainda mais a excitação.

Nessa hora, vale abusar da criatividade e incorporar um papel. Procure fazer um enredo para essa noite caliente. Por exemplo, fantasie que você está ali para fazer o seu amor relaxar e esquecer problemas e estresse do dia a dia. Dê o primeiro passo para mostrar que esse não é um momento como outro qualquer.

Você ainda pode colocar algumas gotas em seu lençol e fronha para que os aromas fiquem presentes durante todo esse momento especial. Além disso, é possível misturar uma gota junto ao seu hidratante corporal. Tem tudo para ser marcante.

E você, já preparou sua noite caliente? Deixe um comentário! Também fique dê olho e outras dicas que o Doutíssima traz todos os dias para apimentar a relação.