Maquiagem

Faça as maquiagens da Semana de Moda de Londres

Por Redação Doutíssima 24/02/2014

Abaixo você vai conferir nossa escolha dos melhores vídeos de bastidores de beleza da semana de moda de Londres, que mostram como você pode imitar os looks vistos nas passarelas.

maquiagens da Semana de Moda de Londres

Como fazer as maquiagens da Semana de Moda de Londres:

 

Topshop Unique

Na Topshop, a consultora de beleza Hannah Murray focou em “manter a beleza pura, mas dando a ela um pouco de atitude”, com um look nude, bochechas com aparência de coradas feitas com produto gelatinoso, olhos esfumaçados e com Kohl (cosmético antigo para os olhos, feito de chumbo e de outros ingredientes, bastante comum no Oriente) e “rímel pegajoso” nos cílios inferiores. O cabeleireiro Anthony Turner queria um look que “não fosse extremo demais” e preferiu um cabelo dividido ao meio, acrescentando produtos para dar um brilho saudável aos fios.

Joseph

 

“Sentimento bonito com peças sutis sob a luz” – esse é o look criado por Charlotte Tilbury, que usou magic cream (uma espécie de BB Cream) para renovar o rosto e dar mais volume à pele, corretivo e base ao redor dos olhos, pó na zona T do rosto e barras douradas na bochecha para um brilho metálico suave. Olhos de menino: sem rímel e sem ondulação da sobrancelha, mas sim uma cor de sombra iluminada para um look sutil.

Matthew Williamson

Essa temporada da Williamson retornou para a década de 1970, influenciada por cópias antigas de Vogue e de revistas de design de interiores. Lisa Potter-Dixon, da Benefits Cosmetics, foi encarregada de criar o “acabamento retocado” e começou a maquiagem com rímel, sombras em pó Longwear ao redor dos olhos, corretivo abaixo dos olhos e sobrancelhas preenchidas. Ela usou mais pó para destacar as bochechas antes de terminar os looks com delineador marrom e rosa nos lábios.

Saiba mais:

Como fazer olho gatinho com delineador

Como refrescar sua maquiagem

Stress e depressão podem acabar com sua pele