[the_ad_group id="16401"]
Especialidades

Conheça 6 tipos de camisinhas que vale a pena conhecer e experimentar

Por Redação Doutíssima 06/09/2014

Escolher a camisinha pode ser uma ótima experiência, já que existem diferentes tipos de camisinhas disponíveis no mercado. No entanto, com tantas opções disponíveis, escolher o melhor preservativo pode ser um pouco confuso, especialmente para os marinheiros de primeira viagem.

Diferentes tipos de camisinhas, mesma segurança

Além de poder trazer novas sensações durante o sexo, a camisinha é ainda o método mais seguro contra as doenças sexualmente transmissíveis, por isso, é muito importante usá-las.

tipos-de-camisinhas

Variedades e diferentes tipos de camisinha podem ajudar na hora do prazer. Foto: Shutterstock

Para escolher a melhor camisinha, é importante que ela tenha um certificado de qualidade do Inmetro, já que isso garante que ela foi submetida a medidas padrão de segurança e controle de qualidade.

Além disso, também é essencial que você esteja ciente dos materiais utilizados na produção dos preservativos. O tipo mais comum de camisinha é de látex, que é usado por cerca de 50% da população. Já a camisinha de poliuretano é um outro tipo que é preferido por pessoas que são alérgicas ao látex.

Mesmo aqueles que não têm alergias preferem preservativos de poliuretano pela sua textura mais fina que o de látex. O mais novo dos tipos de camisinhas disponíveis no mercado é conhecido como poli-isopreno, que possui uma textura semelhante ao do látex.

Tipos de camisinhas com benefícios extras

Agora que você conhece os tipos básicos de camisinha, é hora de avançar para uma parte mais emocionante, já que eles podem trazer uma sensação extra para ambos os parceiros. Veja alguns tipos de camisinhas que podem aquecer a sua relação e tornar o sexo muito mais prazeroso e, é claro, sempre seguro.

Camisinha com sabor

Sim, há um monte de preservativos que possuem sabor e aromas atraentes. Os fabricantes afirmam que os sabores fazem a relação sexual mais excitante e, por isso, existem uma série de opções, com aromas e sabores diferentes.

Os aromas tentadores podem aumentar o prazer, especialmente para aqueles que praticam o sexo oral.

Camisinha que esquenta ou esfria

Este preservativo é mais fino e proporciona uma sensação intensificada durante a atividade sexual. Ele possui um lubrificante que aquece ou esfria quando é ativado pela temperatura do corpo.

Camisinha com textura

Este tipo de preservativo é usado para aumentar o prazer de ambos os parceiros, pela sua forma e textura. Ela possui texturas de bolinhas no corpo, que fornecem estímulos durante a atividade sexual.

Camisinha com espermicida

Para quem está iniciando a sua vida sexual e possui muito medo de uma gravidez não planejada, este tipo de camisinha pode ser uma grande ajuda. Ela possui um lubrificante externo, que é misturado ao nonoxynol-9, que pode inibir a mobilidade dos espermatozoides. Assim pode garantir uma proteção extra contra a gravidez.

Camisinha com efeito retardante

Um dos grandes desejos dos homens é ter a sua performance sexual estendida, e isso é possível com um dos tipos de camisinhas que possui efeito retardante devido a presença de benzocaína, que pode retardar a ejaculação masculina.

Camisinha que brilha

Outros tipos de camisinhas que podem ser usadas até mesmo no escuro são as que brilham no escuro. Para fazê-la brilhar, basta colocá-la por algum tempo na luz e depois deixar as coisas acontecerem no escurinho do quarto.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!


[the_ad id="14710899"]
[the_ad id="14710899"]
[the_ad_group id="16404"]