Amor e Sexo

Dicas para apimentar o sexo

Por Redação Doutíssima 13/09/2014

Dicas de Sexo para Satisfazer sua Mulher

sexo

Se você está procurando por técnicas e dicas de sexo que sirvam para você satisfazer um pouco mais a sua mulher na cama, para que a relação sexual de vocês seja ainda mais excitante e maravilhosa, preste atenção neste apanhado que fizemos. Aqui, você terá acesso a diversos segredos que as mulheres guardam só para si e a minoria dos homens tem conhecimento.

Primeiramente, deixaremos aqui um importante adendo. Cada mulher é diferente da outra, cada uma prefere uma certa posição sexual ou uma velocidade diferente de penetração, por exemplo. Enfim, você precisa pegar a sua mulher e sentar para conversar com ela para debaterem esses assuntos. Obviamente, se você já está há mais tempo nesse relacionamento, conhece muito bem a sua parceira e sabe distinguir a maioria das preferencias dela – então seu trabalho é mais fácil. Se não, é altamente aconselhável um bate papo descontraído, porém sério, sobre o sexo, ocasionalmente entre vocês.

DICA: Conheça o programa Muito Bom de Cama e descubra centenas de técnicas incríveis para satisfazer a sua parceira

Leve Mais Tempo nas Preliminares: Dicas para apimentar o sexo

Nossas primeiras dicas de sexo não poderiam ser diferentes. Você certamente conhece o mito criado pelas mulheres para as preliminares, certo? Mas a razão vamos te contar agora! As mulheres demoram muito mais tempo que os homens para conseguirem chegar a um nível elevado de excitação. Portanto, não pense que a sua mulher está gostando do sexo de vocês se você está acostumado a ir direto para a penetração quando se deitam…

É preciso trabalhar, e muito, nas preliminares. As mulheres se excitam por coisas diferentes das dos homens. É necessário passar minutos a beijando, depois passar pelo corpo todo, beijando, lambendo e dando pequenas mordiscadas em todas as partes do corpo da sua mulher – passando das boca para as orelhas, seguindo pelo rosto, pescoço, seios e por aí vai! Já percebeu a enorme variedade e quantidade de zonas erógenas femininas, ao contrário de nós?

Por que então não explorar todas elas? Se o seu objetivo na cama é satisfazer sua mulher ao máximo, está mais do que na hora de utilizar nossas dicas de sexo e estimular todas essas zonas. Com certeza, isso fará uma enorme diferença na tensão sexual da sua parceira, e vai prepará-la para um sexo inesquecível.

Dicas para apimentar o sexo :Aperfeiçoe o Sexo Oral

Talvez a mais importante das nossas dicas de sexo para você seja gastar bastante tempo e fazer um sexo oral perfeito na sua mulher! Já explicamos em diversos artigos aqui no Conversa de Homem anteriormente como você deve proceder durante o sexo oral, mas faremos um breve resumo agora.