Amor e Sexo

Você costuma dar apelidos para pênis? Veja se o gato curte

Por Redação Doutíssima 22/02/2015

Criar alguns apelidos em uma relação é bem normal, mas você já tentou criar apelidos para pênis? Ter um apelido especial para se referir ao pênis do seu amor pode ser uma forma divertida de ter mais intimidade. Isso porque pode ser muito sexy você tratar este órgão como algo especial no relacionamento, que merece até um nome próprio.

Além disso, você pode brincar com os apelidos para pênis como, por exemplo, na metade do expediente do trabalho você querer enviar uma mensagem de texto revelando as coisas que você vai fazer com o “fofinho” ou com o “júnior”, e não terá nenhum problema se alguém ler esta mensagem.

apelidos para penis

Nomes carinhosos dão nova dinâmica à relação, mas precisam agradar a ele. Foto: iStock, Getty Images

Certifique-se de que ele gosta de apelidos para pênis

Primeiramente, porém, você precisa saber se o seu gato gosta de ter um nome para o seu membro sexual. Muitos homens podem não levar isso de uma maneira divertida, por isso, veja como dar apelidos para pênis e torne a sua relação ainda mais quente e divertida.

Ter apelidos para pênis pode ser uma forma carinhosa para falar sobre o órgão sexual de seu amor, mas muitos homens podem se sentir desconfortáveis com isso, como se você estivesse brincando com a sua masculinidade. Para você saber se o seu namorado gosta ou não de apelidos para pênis, você precisa fazer uma tentativa.

Escolha um nome não muito comprometedor e use em duas ou três situações as quais você precise se referir ao pênis do seu namorado.

Aguarde, se ele não mostrar qualquer tipo de reação negativa, é muito provável que ele não tenha nenhum problema com isso, mas se ele demonstrar irritação ou até mesmo acabar com a sua excitação durante as preliminares ou o ato sexual, é bem provável que ele não goste muito disso. Aí você pode abrir o jogo e perguntar a ele qual a sua opinião sobre o assunto.

Escolhendo apelidos para pênis

Você precisa escolher os apelidos para pênis que realmente tenham a ver com seu amor. Se ele gosta de futebol, você pode encontrar um apelido com nome de um jogador de futebol, ou se ele gosta de outro tipo de atividade, pode encontrar apelidos para pênis relacionados a isso.

Além disso, pode também dar o nome de uma característica de seu amor na cama, desde que claro, seja algo positivo e que nunca coloque de uma forma negativa a sua virilidade. Acredite, homens não gostam de nada fofinho ou que remeta a características as quais um pênis não pode ter.

A dica é que os apelidos para pênis devem sempre ser no aumentativo para não ter erro e realmente o seu amor gostar.

Escolher os apelidos para pênis corretos pode ser uma forma de apimentar a relação, já que você pode ir direto ao ponto e criar um código que só vocês irão entender. Você pode não ter apenas um apelido, mas sim, criar vários apelidos para pênis, e usar cada um relacionado a uma situação. Use a imaginação e dê uma nova temperatura para a sua vida sexual.