Amor e Sexo

Dicas do livro Cinquenta Tons de Cinza para você movimentar sua relação

Por Redação Doutíssima 18/09/2014

A obra de E.L. James, Cinquenta Tons de Cinza, se tornou o maior sucesso entre o público feminino. O livro é de conteúdo erótico e trata de um intenso e sexual caso de amor, podendo servir de inspiração para aqueles casais que querem apimentar a relação.

Nesse artigo, elegemos algumas dicas do livro para aquelas pessoas que querem sair da rotina e experimentar algo novo. Porém, vale lembrar que tudo deve ser feito em comum acordo entre o casal.

cinquenta-tons-de-cinza

No livro, há um jogo de submissão, onde a mulher é a escrava sexual do homem. Foto: Shutterstock

Cinquenta Tons de Cinza pode apimentar o sexo

O livro trata de sadomasoquismo, mas se você não se sente muito confortável, a dica é se inspirar na obra, mas pegar um pouco mais leve. Invista em brinquedos eróticos, como algemas, chicotes e vendas.

Converse com seu parceiro e, se for de comum acordo, tente usar os acessórios para experimentar a dupla penetração. Você pode usar plug anal, vibrador ou outro aparelho que estimule a região. Ao mesmo tempo em que ocorre a penetração vaginal, peça para seu parceiro introduzir o brinquedinho.

Uma dica que Cinquenta Tons de Cinza ensina é ficar atenta ao seu parceiro. Preste atenção e procure saber do que ele mais gosta na hora do sexo. Fale algumas frases em seu ouvido e veja como ele irá reagir.

Segundo sexólogos, existem os homens que gostam de agradar e os que gostam de ser agradados. Procure saber em qual grupo o seu parceiro se encaixa. Aposte no sexo oral, mas sempre deixando um gosto de quero mais.

Poder e submissão em Cinquenta Tons de Cinza

O livro Cinquenta Tons de Cinza aborda um jogo de poder e submissão, no qual a mulher é a escrava sexual do homem. A maioria dos homens se excita com o fato de terem o poder durante a transa.

Lembre-se que os homens adoram ter uma mulher menos séria na cama do que é no cotidiano. Por isso, tente mostrar o seu outro lado para ele. Aposte em posições que o deixe no controle da situação.

Acima de tudo, não tenha pressa. As cenas narradas em Cinquenta Tons de Cinza acontecem lentamente. Ou seja, aproveite cada toque, cada carícia, demorando o máximo possível para chegar à penetração. Invista nas preliminares, pois uma transa demorada tem o seu valor.

Se você estiver disposta a tentar uns tapinhas, empine o bumbum e peça para ele. Se gostar, vai pedindo mais e mais ao longo da relação sexual. Outra dica que pode tornar a relação mais selvagem são alguns puxões de cabelo, mas sempre respeitando os seus limites.

Se permitir é a dica

E o mais importante: se solte durante o sexo. Você só irá conseguir seguir as dicas de Cinquenta Tons de Cinza se tiver a mente aberta. Muitas mulheres travam na hora do sexo e isto faz com que elas não curtam o momento. Procure conhecer seu corpo e suas preferências sem se preocupar com que seu parceiro irá pensar.

Ao agir dessa forma e se soltando mais, com certeza seu parceiro ficará mais do que satisfeito em ter uma vida sexual apimentada. Assim, o sexo será muito mais prazeroso, tanto para ele quanto para você, independente das técnicas que usar.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!