Amor e Sexo > Relacionamento

Jogos eróticos: 4 dicas para apimentar sua vida sexual

Por Redação Fortíssima 23/05/2016

É fácil cair na rotina e esquecer de como o sexo pode ser prazeroso e surpreendente. Se você cansou dessa realidade, pode ser a hora certa para dar um novo gás ao relacionamento e adotar alguns jogos eróticos para apimentar a vida a dois. A ideia é deixar a vergonha de lado e focar no prazer.

Jogos eróticos

Nada como uma novidade para deixar a relação mais quente. Foto: iStock, Getty Images

Tédio na cama mata o amor

É verdade, na medida em que o tempo passa e o sexo desaparece, muitas pessoas são tentadas a experimentar algo ou alguém novo. E é um fato comprovado que o sexo insatisfatório está entre as principais causas de divórcio.

Uma pesquisa feita pelo site MediAngels, portal online de especialistas em saúde, revelou que a insatisfação sexual é um dos principais fatores que contribuem para casamentos desfeitos. A pesquisa revelou que 20% a 30% dos divórcios ocorrem por desagrado com com vida sexual, impotência e infertilidade.

Para quem não deseja virar estatística, saiba que soltar suas fantasias sexuais ou explorar novas opções, como jogos eróticos, é capaz de mudar a vida íntima e torná-la mais rica e sensual. A novidade tentadora, as experiências emocionantes, a descarga de adrenalina, o despertar do desejo, tudo ajuda.

Durante o jogo sexual, os participantes podem desfrutar da sensação de intimidade em um nível mais elevado ou então, quem sabe, ter relações sexuais em ambientes incomuns. A brincadeira oferece uma oportunidade de satisfazer desejos ocultos, tentar algo fora do comum e descartar a rotina da vida íntima.

Dicas de jogos eróticos

Anda sem criatividade para tentar algo novo? Nem por isso você precisa ficar na mesmice. Confira as dicas que separamos e aproveite para deixar a sua relação mais quente e intensa.

  1. Escolha a fantasia

Escolha e anote cinco fantasias secretas suas em cinco pedaços individuais de papel. Dobre-os e coloque-os em uma caixa. Peça ao parceiro para fazer o mesmo. Mexa bem os papéis e escolha um. Falem sobre essa fantasia juntos e criem maneiras de colocar tudo em prática. A excitação vai tomar conta.

  1. Jogo dos personagens

Esse jogo é sempre divertido, independentemente dos personagens que você escolher. Por exemplo, o parceiro pode fingir ser o médico e a mulher pode fingir ser a paciente que foi ao consultório. Você também pode usar vendas nos olhos para tornar a experiência mais sensitiva.

  1. Verdade ou desafio

Tudo que você precisa fazer é perguntar para o parceiro se ele prefere um desafio ou dizer a verdade. Vale usar uma garrafa e girá-la no chão e seguir a clássica brincadeira. É só usar a imaginação para os desafios e lembrar de usar perguntas leves e divertidas.

  1. Dados sensuais

Se você quiser ter algum divertimento na cama e não consegue ser muito criativo, compre um par de dados sensuais em uma loja especializada. Eles possuem um conjunto com nomes de diferentes partes do corpo e outro de notas com diferentes ações. É simples e bastante prática.

E você, costuma usar jogos eróticos para esquentar o relacionamento? Aproveite para conferir outras dicas quentes que o Doutíssima traz todos os dias.