Sexualidade

Fantasias sexuais são saudáveis e ajudam a apimentar a relação

Por Redação Doutíssima 23/05/2014

Fantasias sexuais são desejos ou impulsos exteriorizados inicialmente por meio da imaginação, a partir da qual muita coisa é permitida e pouquíssima censura faz parte do enredo, sendo possível saborear várias situações sexuais.

Estudos comprovam que realizar fantasias sexuais deixa o ato muito mais prazeroso. Fantasias sexuais revelam vontades escondidas nos pensamentos das pessoas e é preciso sonhar para poder realizá-las.

Sexo entre três pessoas é uma das fantasias comuns entre homens e mulheres. Foto: Shutterstock

Sexo entre três pessoas é uma das fantasias comuns entre homens e mulheres. Foto: Shutterstock

Quanto maior a capacidade de fantasiar das pessoas, maiores serão suas sensações eróticas e melhores os seus orgasmos. As fantasias sexuais liberam as pessoas, e, no caso das mulheres, as libertam de antigos preconceitos e de armaduras protetoras e repressoras que sempre afligiram a sexualidade feminina.

Fantasias sexuais de mulheres

Podemos citar algumas fantasias sexuais femininas como transar com homens mais velhos, ser completamente dominada na cama, leves tapinhas durante o sexo, transar no meio de uma festa, transar com dois homens ao mesmo tempo, transar à beira de uma cachoeira, transar com outra garota, transar no ambiente de trabalho, entre outras.

Fantasias sexuais de homens

Já entre as fantasias sexuais masculinas, podemos citar a transa na cama dos pais dela, transar com duas garotas ao mesmo tempo, dentro de um barco em alto mar, praticar sexo anal (com elas pedindo!), receber sexo oral no congestionamento, transar no minúsculo banheiro de um avião, transar no elevador de seu prédio, transar com a vizinha, participar de uma orgia, entre outras loucuras.

Muitos homens dizem que fantasia é ter uma mulher que aceite fazer tudo na cama. Sem nojo, sem frescura, que tope e que goste de tudo o que faz, sem essa de “fazer pra agradar”.

Fantasias sexuais na internet

A busca por sites eróticos vem crescendo a cada momento. A internet democratizou o sexo com a possibilidade de apertar algumas teclas e ir de encontro a um mundo sem censuras, onde a pessoas pode ver e fazer tudo o que têm vontade. A segurança do anonimato funciona de forma a oferecer mais emoção à vida sexual, independentemente da idade.

O que caracteriza o vício é a falta de relacionamento com outras pessoas, utilizando-se somente as fantasias sexuais virtuais como forma de desejo e prazer. Normalmente, revelam pessoas com dificuldade em se relacionar e se expor. A intenção da fantasia é potencializar a vida sexual e não deixar de praticá-la na vida real.

Fique atento!

As fantasias sexuais trazem consigo o desejo de se realizar e, com isto, a faísca para a chama da paixão, seja por seu parceiro ou apenas por um momento. A felicidade também depende dos sonhos que se tornam realidade. Mas lembre-se: quando for realizar as suas fantasias e desejos sexuais, use sempre preservativo.

A diferença entre o saudável e o nocivo mora sempre no equilíbrio. As melhores fantasias sexuais são as que podem ser compartilhadas sem magoar seu companheiro. Fantasiar é um ato normal, saudável e capaz de fortalecer o relacionamento, sustentando a cumplicidade e a intimidade entre o casal. Além disso, fantasias sexuais são capazes de suavizar a ansiedade, aumentar a autoestima, autorizar emoções e percepções reprimidas e atacar a rotina.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

 

Saúde da mulher. Corrimento esverdeado: o que pode ser?

Corrimento na gravidez: por que acontece e como tratar

Guia do corrimento vaginal. Tudo o que você precisa saber sobre corrimento: quais tipos, cores, cheiro, como diagnosticar e tratar

Futuras mamães: fiquem de olho no corrimento amarronzado na gravidez

Dúvida do leitor: corrimento na gravidez prejudica o bebê?

Corrimento com mau cheiro: como tratar

Corrimento vaginal: aprenda a descobrir quando o corrimento vaginal indica um problema de saúde

Camisinha que vibra – conheça a novidade que vai balançar o seu relacionamento

Camisinhas diferentes podem ser uma boa opção para sair da rotina com o seu parceiro. 

Bill gates investe na camisinha do futuro

Qual o momento certo de parar de usar a camisinha com o seu parceiro(a)?

Conheça os tipos de camisinha que dão mais prazer

Etiqueta do sexo: como fazer sexo oral sem tabu

Saiba tudo sobre a AIDS: causas, sintomas e tratamento