Sexualidade

Veja como aumentar a paixão no sexo e não cair na rotina

Por Redação Doutíssima 27/09/2014

Quando começamos a namorar alguém, a paixão e o desejo têm sempre muita intensidade. Quando o amor e a intimidade crescem, porém, a paixão realmente começa a diminuir ao longo dos anos.

como-aumentar-a-paixão-no-sexo

Dicas ajudam a manter o fogo entre o casal e conseguir novas formas de prazer. Foto: Shutterstock

Se você está em um relacionamento e não sabe como aumentar a paixão no sexo, está na hora de começar um plano para reverter esta história. O mais importante, sempre, é não esperar pelo parceiro, e começar a agir já!

Conheça algumas formas de como aumentar a paixãono sexo, e seu relacionamento será como nos primeiros encontros. Que tal?

Como aumentar a paixão no sexo

– Sexo no chuveiro

Esta é uma ótima maneira de como aumentar a paixão no sexo, começando no chuveiro e terminando na cama. Tomar um banho juntos é uma oportunidade para conversar, relaxar e lavar todo o seu estresse e tensão, antes de se envolver em uma calorosa noite de amor.

Para os homens que não gostam de preliminares, secar lentamente o outro com a toalha pode, definitivamente, fazer as vezes do começo da relação. Surpreenda seu parceiro e compartilhe este momento com ele, sem pressa.

– Saber o que vestir

Esqueça a camiseta velha, porque depois de um tempo de relacionamento é preciso investir em uma boa lingerie. Também é melhor vestir algo atrevido do que ficar nu, já que para os homens não há nada melhor do que ver sua mulher ou namorada acompanhada de uma lingerie provocante.

Outra questão importante de como aumentar a paixão no sexo é saber como aumentar a tensão sexual, o que pode ser decisivo para uma noite intensa. Comece devagar e não apenas atacando um ao outro, mas deixe o homem saborear este momento.

Um homem ama ver uma mulher se despir diante de seus olhos.  Uma boa rapidinha pode ser perfeita, mas apenas às vezes, não o tempo todo.

Mais dicas de como aumentar a paixão no sexo

– Concentre-se em seu parceiro

Você precisa se doar ao seu parceiro de corpo e alma. Seu parceiro, obviamente, precisa da sua presença e isso não quer dizer fisicamente, com você ao seu lado na cama. Seu envolvimento emocional é o assunto mais desejado quando se trata de como aumentar a paixão no sexo.

Se você não está lá realmente pensando em todas as outras coisas possíveis, então você não merece a intimidade. Por isso, procure se desconectar de todos os problemas, e não leve para a cama qualquer tipo de distração. Com certeza o seu parceiro vai entender o recado e também vai se concentrar somente em você.

– Não culpe o tempo

Um parceiro sempre sabe o que está faltando na relação. Quando você se encontra sem tempo, deve pensar mais sobre a qualidade do que quantidade. Você provavelmente consegue ter tempo para a maioria das suas tarefas diárias, então, precisa ter um tempo para você e seu amor, isso deve ser prioridade.

Assim, você vai colher benefícios em todos os sentidos, com um parceiro alegre e satisfeito. Veja o que seu amor mais gosta e, por que não, satisfaça as suas vontades. Com certeza, ele vai retribuir.

Aproveite este tempo de relacionamento e a intimidade de vocês a favor, já que a cumplicidade é o melhor tempero de como aumentar a paixão no sexo.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!