Amor e Sexo > Sexualidade

Vibrador no sexo pode deixar a hora do prazer a dois mais divertida

Por Francine Costanti 02/04/2020

Nada melhor do que dar um up no relacionamento quando a intimidade parece estar sem graça e monótona, certo? Vale tudo na hora de apimentar a vida sexual! Alguns casais apostam em outras posições, lugares diferentes e também em brinquedos eróticos. 

Para quem não é adepto, usar acessórios durante o sexo pode parecer uma prática bastante ousada, mas é capaz de trazer muito divertimento, ajuda a despertar desejos e, juntos, vocês dois, criam mais intimidade, experimentam algo inusitado e descobrem novos prazeres. 

Gostou da ideia? Para te ajudar a esquentar a transa, selecionamentos alguns exemplos de brinquedos eróticos para você e seu parceiro escolherem o preferido. São modelos de todos os tamanhos, formas e funções. E o melhor de tudo é que vocês podem usar sem moderação!

Vibrador para casais: Com formato da letra U, esse tipo de acessório estimula os dois lugares onde a mulher sente mais prazer: clitóris e canal vaginal. O vibrador atua ao mesmo tempo e pode acelerar o orgasmo da mulher, mas também pode ser usado para estimular o pênis do parceiro, por conta das ondas de vibração.

8 brinquedos sexuais que podem aumentar o prazer entre o casal

Simulador de língua: Bem pequeno, mas muito potente, esse vibrador tem 10 línguas rotativas bem macias para estimular o clitóris imitando os movimentos reais de uma língua. Quando seu parceiro cansar de usar a boca, pode usar o simulador para que você alcance o orgasmo mais rápido.

Vibrador que suga clitóris e seios: Outro acessório ideal para quando seu parceiro cansar a boca. Como ele aumenta o fluxo sanguíneo do clitóris, acelera a excitação e o orgasmo feminino. Depois disso, você vai estar pronta para a penetração bem prazerosa. É sucesso garantido e toda mulher deveria ter um desses. 

Sentir prazer a dois é algo realmente delicioso e os vibradores podem ajudar a apimentar o sexo. Foto: iStock

Vibrador com controle remoto: Esse é um dos acessórios mais divertidos para usar em casal, porque seu companheiro pode controlar a intensidade enquanto você fica louca de prazer! Ele vai amar te ver gozar com os impulsos comandados por ele mesmo! 

Anel peniano: Não há homem que resista a esse brinquedo na cama! É uma ótima opção para alternar movimentos com a boca no pênis do parceiro, já que ele dá essa mesma sensação. E nada melhor do que assistir a pessoa vivenciando um momento só dela, né? 

Plug anal: Alguns homens ainda têm preconceito em usar o plug anal, mas ele pode ser bem prazeroso para a área anal tanto do homem quanto da mulher. Ele é ideal para proporcionar uma sensação vibratória quando introduzido no ânus. 

6 dicas para não errar na hora de comprar o vibrador feminino ideal para você

E lembre-se que, para praticar qualquer nova experiência a dois, converse com seu parceiro e veja como ele se sente em relação a isso. O casal deve concordar com as ideias um do outro para que o sexo fique mais livre, solto e divertido!