Sexualidade

Confira 8 ideias de fantasias sexy para apimentar sua relação

Por Redação Doutíssima 31/10/2014

É normal e saudável para os relacionamentos que se procure sempre inovar. Nesses casos, uma boa opção pode ser a aposta em fantasias sexy. Mas, afinal de contas, quais os estilos que eles mais gostam? Como escolher sem exagerar na produção e fazer o tiro sair pela culatra?

fantasias-sexy

Apimente a relação com uma fantasia ousada e surpreenda ele. Foto: iStock, Getty Images

Ficou curiosa em como impressionar o seu parceiro com fantasias sexy? Então confira nossas dicas e aproveite: elas são sucesso garantido!

 

Opções de fantasias sexy

 

1. Cozinheira

 

Essa é uma daquelas fantasias sexy tradicionais. Entra geração, sai geração, e é difícil encontrar um homem que não fique encantado com um avental e uma roupa provocante. Afinal de contas, não basta ser bonita: tem que saber cozinhar.

 

2. Líder de torcida

 

Prática comum nos Estados Unidos – e uma das fantasias sexy mais comuns por aqui. A saia curta e os tops justos remetem a mulheres dispostas a fazer de tudo para animar um homem. Por isso, além do look, capriche na performance.

 

3. Soldada

 

Roupas militares são fetiches tanto para homens quanto para mulheres. A combinação da estampa militar com decotes e roupas curtas remetem a uma profissão que é dominante. Por isso, é comum que muitas pessoas se sintam fortemente atraídas pela possibilidade de serem dominadas e colocadas na linha.

 

4. Enfermeiras

 

Outra fantasia clássica que faz a cabeça dos homens. Enfermeiras têm traços de fragilidade e vulnerabilidade. Aposte na saia branca e mostre para o seu parceiro que você é capaz de cuidá-lo quando ele mais precisar.

 

5. Policial

 

Assim como a militar, uma fantasia de policial faz alusão a uma sensação de dominação que é estimulante e excitante para muitas pessoas.

 

6. Professora

 

Professoras evocam a sensação de platonismo. Afinal de contas, é comum que nos sintamos atraídos pelos nossos mestres. Por isso, abuse do coque e dos óculos. Vista o papel da experiência e mostre para ele que você está disposta a ensinar tudo aquilo que ele estiver disposto a aprender – e nada de ficar apenas na teoria.

 

7. Colegial

 

O estereótipo da menina colegial de saia plissada, meias altas e camisa de botão é unanimidade entre os homens quando o assunto é fantasias sexy. Quem nunca teve aquela colega que parecia inatingível, mas que no fundo atraia justamente pela safadeza oculta? Pois é chegada a hora de matar essa curiosidade.

 

8. Empregada

 

Ao contrário do sentimento de dominação que fantasias como de militar e policial causam, a fantasia de doméstica instiga o companheiro a ter aquela sensação de dominador. Com esse tipo de fantasia, você estimula o seu parceiro a se sentir o macho alfa da relação.

 

Abuse do decote, da saia curta e do avental, e principalmente aposte em ações de submissão para que o jogo de sedução seja completo.

 

Fantasias simples, mas que podem fazer toda a diferença no seu momento a dois. Por isso, não perca mais tempo: escolha a que mais se encaixa no perfil do seu parceiro e ganhe muitos pontos com ele.