Sexualidade

Descubra a adrenalina de fazer sexo na praia

Por Redação Doutíssima 30/11/2014

Existem muitas fantasias e lugares secretos em que as pessoas gostariam de transar, e o sexo na praia talvez seja um dos mais comuns. O som do mar, a brisa, a atmosfera relaxante, a pele bronzeada – todos esses fatores contribuem para uma atmosfera mais sensual e o clima perfeito para ter momentos mais íntimos.

sexo-na-praia

Fazer sexo na praia é excitante, mas também exige muitos cuidados. Foto: iStock, Getty Images

Cuidados para o sexo na praia

É claro, porém, que fazer sexo na praia é proibido, e talvez seja por isso que a ideia agrade tantas pessoas. Para ter relações sexuais em uma praia é preciso ter muito cuidado para encontrar o local certo e, além disso, ter atenção com o contato com a areia.

O atrito é capaz de causar desconforto e inconveniência para o momento, especialmente quando falamos em penetração. Se você quiser fazer uma loucura e tentar o sexo na praia, vai gostar de saber sobre algumas dicas que certamente tornarão a experiência muito mais prazerosa e sem riscos.

Dicas para o sexo na praia

Escolher um bom local

Para fazer sexo na praia e para que ele seja prazeroso e não traga problema algum para você e sua parceira, procure um bom local para isso. A não ser que ambos gostem de sexo em público, o ideal para esses momentos de muita intimidade na praia é encontrar um lugar mais afastado, e se você pretende fazer isso durante o dia, procure uma praia que seja pouco movimentada.

Além disso, muitas praias possuem rochas, que são um ótimo esconderijo para os amantes que gostam de tornar a tarde de praia muito mais interessante. O medo de serem pegos é um ótimo estimulante adicional, levando a experiência do sexo na praia a níveis ainda mais irresistíveis e excitantes.

Leve uma toalha

A areia pode ser boa e ruim ao mesmo tempo quando se trata de sexo na praia. É boa porque possibilita um local confortável para o sexo, mas ruim pois é desagradável e anti-higiênica, caso consiga alcançar os órgãos genitais. Essa areia possui inúmeras bactérias e muitos restos orgânicos e de animais. Por isso, se os seus planos são ter momentos quentes na praia, não esqueça de levar uma toalha grande para proteger o seu corpo da areia.

Cuidado com o preservativo

Fazer sexo na água é capaz de comprometer a durabilidade do seu preservativo, assim como pode fazer com que ele vá embora com a correnteza e você nem perceba. Por isso, você deve usar a água para algumas preliminares, e terminar o sexo na areia. Mas se você quiser tentar, encontre um lubrificante à prova d’água.

Não tire todas as roupas

Uma das melhores dicas para quem quiser experimentar todos os prazeres de fazer sexo na praia é não tirar toda a roupa. A vida real é bem diferente dos filmes, onde os personagens podem ter momentos de prazer da maneira que vieram ao mundo.

Assim, se por um acaso forem surpreendidos, é possível fingir que nada está acontecendo e evitar problemas. Lembre-se que fazer sexo em público, apesar de ser uma ideia tentadora, é capaz de trazer alguns problemas com a lei.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!