Relacionamento

Quer conquistar o seu amado? Confira 10 dicas de sedução de sucesso

Por Redação Doutíssima 23/09/2014

Toda mulher que ser reconhecida como poderosa por um homem e, por isso, busca dicas de sedução. Porém, muitas se esquecem que pequenas atitudes podem fazer com que você vire o jogo da atitude daquela pessoa que está na sua mira.

dicas-de-sedução

Veja as melhores dicas para chamar a atenção de quem você deseja. Foto: Shutterstock

Se você quer saber como proceder em relação a essa situação, confira dicas de sedução simples e que podem fazer toda a diferença.

As melhores dicas de sedução

1. Você tem que se amar antes de querer alguém

Uma das dicas de sedução que valem por mil é essa: mantenha sua autoestima elevada. Homens gostam de mulheres confiantes, que mostrem sua força. Além disso, seja positiva. A explicação é muito simples: ninguém aguenta gente que reclama demais.

2. Cuide muito bem da sua aparência

Esqueça essa história de que a beleza interior é o que importa. Os homens são muito visuais, e uma das dicas de sedução é valorizar isso. Cuide do cabelo, da pele, do corpo, das roupas. Também evite usar lingerie bege, daquelas confortáveis e sem costuras. Homens abominam isso em sua totalidade.

3. Valorize seus pontos fortes

Aquilo que você mais gosta provavelmente é o que os outros também irão gostar. Por isso, dê destaque às partes do corpo que você mais aprecia. Se é a boca, capriche no batom. Para os olhos, faça uma maquiagem que valorize. Se for os seios, use um belo decote. Venda o seu peixe de forma sutil.

4. Suba no salto alto

Não é bobagem: subir no salto alto é fundamental. Esse é um dos principais fetiches masculinos e eles analisam, sim, a sua desenvoltura enquanto desfila em um belo par de sapatos.

5. Exiba suas pernas

Por falar em pés, sempre que possível, as pernas devem ser destaque da sua produção. Quando o clima permitir, aproveite para vestir mais shorts, saias e vestidos. Cuide bem de suas pernas e use e abuse delas. Os homens adoram.

Mais dicas de sedução para arrasar

6. Aprenda a dançar

Homens tendem a associar o ato da dança com o desempenho sexual de uma mulher, o que faz com que a dança seja muito sedutora. Tanto faz se for em uma casa noturna, uma festa ou uma dança só para ele, entre quatro paredes.

7. Faça elogios

As mulheres esquecem que os homens também gostam de ser admirados. Por isso, sempre que possível – e evitando ser exagerado – faça elogios a ele. As palavras podem ser afrodisíacas e uma das principais dicas de sedução.

8. Tenha atitude

Seja ousada sexualmente. Não é apenas papel do homem tomar iniciativas na cama, essa também é uma responsabilidade sua e que eles adoram.

9. Jamais perca a personalidade

Muitas mulheres, para agradar os homens, abandonam sua personalidade. Isso faz com que ele perca o interesse. Ele se interessou por você, do jeito que você é. Não deixe que ele perca esse encanto.

10. Apoie o parceiro

Homens gostam de ser reconhecidos naquilo que fazem. Apoie os projetos dele e valorize seu trabalho. Essa valorização é muito importante para ele e por isso faz parte do processo de sedução.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!