Sexualidade

Apimente a sua relação: como fazer um Ménage à Trois

Por Redação Doutíssima 09/09/2014

O Ménage à Trois entre Scarlett Johansson, Javier Bardem e Penélope Cruz no filme Vicky Cristina Barcelona pode fazer até mesmo a mais monogâmica das pessoas pensar no sexo a três. Se você pensa em se aventurar nestas águas turvas, vai precisar aprender que existem algumas regras do Ménage à Trois, principalmente se você já está em um relacionamento.

Aprenda como fazer um Ménage à Trois

O sexo entre três pessoas não é como o sexo regular: para realizar esta fantasia é preciso muita imaginação, sensibilidade e planejamento, é claro. Entender as regras básicas ajuda a evitar alguns erros comuns que impedem de se obter o máximo proveito do sexo e não ter problemas posteriores em seu relacionamento. Veja nesse artigo dicas sobre como fazer um Ménage à Trois.

como-fazer-um-Ménage-à-Trois

Sempre estabeleça regras básicas antes de entrar em um Ménage à Trois. Foto: Shutterstock

Como escolher as pessoas certas?

Para realizar esta fantasia, você precisa de duas outras pessoas que estejam dispostas a compartilhar este momento com você. Geralmente é preferível não envolver alguém que é um amigo ou um colega de trabalho. Isso é especialmente importante se você já está em um relacionamento e quer uma terceira pessoa.

Um dos erros mais comuns é sugerir o nome do melhor amigo ou amiga do seu parceiro ou da sua parceira, mas isso é mesma coisa que admitir que tem algum interesse por ela. Salve-se de um monte de problemas e busque alguém de fora do seu convívio.

Estabelecendo as regras

A melhor maneira de como fazer um Ménage à Trois é que os três precisam ter as suas próprias regras e limites. Muitos relacionamentos são afetados depois deste tipo de experiência, pois se fala sobre a fantasia em si, mas não é definido a expectativa de cada um.

O que você precisa é ser absolutamente claro sobre suas expectativas, mas também sobre precisa saber os limites das suas “parceiras”. Lembre-se, se você está em um relacionamento, a regra número um é sempre dar mais atenção ao seu parceiro ou parceira.

Basta ter em mente que o objetivo do jogo é compartilhar o sexo entre três pessoas. Além disso, lembre-se que, apesar de algumas pessoas acreditarem que beber é a forma mais fácil de como fazer um Ménage à trois, sexo bêbado geralmente acaba sendo sexo ruim.

Após o Ménage à Trois

Depois dos orgasmos, vamos admitir, o clima pode ficar estranho. Se há apenas três solteiros envolvidos, provavelmente essa situação não será um problema. Para o casal, este é o momento de falar sobre isso, deixe seu companheiro saber que você ainda está apaixonado, e que era apenas sexo.

E uma outra palavra de conselho, não se apaixone pela terceira pessoa. Isso pode acontecer. A melhor forma de como fazer um Ménage à trois é separar o sexo do relacionamento.

Três dicas de como fazer um Ménage à Trois

1. Sempre tenha regras básicas antes de entrar em um sexo a três. Essa é uma dica vital se você quer saber como fazer um Ménage à trois.

2. Todo mundo procura o sexo a três pelo seu próprio prazer, mas você deve sempre lembrar de abrandar o seu ritmo e ver se todos os envolvidos estão na mesma sintonia.

3. Certifique-se de estocar uma boa pilha de preservativos na cabeceira. Cada vez que o homem penetra outra mulher, os preservativos devem ser substituídos. Pode não haver problemas, mas a prevenção é sempre muito melhor do que pegar uma doença, certo?

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!