Sexualidade

Veja 5 dicas de atrações para uma festa de despedida de solteira

Por Redação Doutíssima 26/11/2014

Uma festa de despedida de solteira precisa ser uma noite memorável. Neste dia, a noiva dá adeus à sua vida de solteira e se prepara para um novo ciclo em sua vida. Por isso, esse é o momento para comemorar junto com as melhores amigas. Para que este dia seja mais que especial, é preciso planejamento e as atrações certas.

festa-de-despedida

Para a despedida de solteira perfeita, basta soltar a criatividade. Foto: iStock, Getty Images

Festa de despedida deve agradar a noiva

A primeira coisa a se pensar ao planejar uma festa de despedida de solteira é na personalidade da noiva. A partir daí deve se basear toda a programação. Se a noiva é uma pessoa calma, que não gosta de festas e agitação, um dia de spa é uma ótima opção.

Mas se a noiva gosta de algo mais intenso, uma noite em uma boate pode ser a escolha certa. Seja como for, existem muitas atrações que você pode incluir em uma festa de despedida de solteira. Veja algumas dicas.

 

Dicas de atrações para uma festa de despedida

1. Karaokê

O karaokê é uma das receitas para a alegria em uma de solteira. É também uma das atrações mais fáceis de planejar e muito mais casual do que outras. Além disso, você pode escolher um bar que possui uma noite de karaokê, o que facilitaria tudo.

Uma ideia interessante é fazer uma lista de músicas que marcaram a vida da noiva, ou as suas músicas favoritas. Mesmo que seja uma festa casual, ela será, sem dúvida, uma noite para recordar. Afinal, nada melhor para tornar a noite mais especial do que transformar a noiva em uma estrela do rock.

 

2. Palavras proibidas

Este é um ótimo jogo de despedida de solteira, e é perfeito para jogar em qualquer tipo de festa. A ideia por trás do jogo é proibir falar durante toda a noite qualquer palavra relacionada com o casamento. Alguns exemplos de palavras são noiva, noivo, casamento, madrinha, padrinho, lua-de-mel, etc. Toda vez que alguém disser uma dessas palavras, precisa tomar uma bebida ou aceitar um desafio definido pelo grupo.

 

3. Vestir a noiva

Qual a brincadeira mais divertida em uma despedida do que a de deixar a noiva um pouco mais enfeitada? Divida as meninas em grupos e cada grupo tem o direito de escolher uma peça de roupa para a noiva, mas nenhum pode saber o que o outro escolheu.

Não esqueça de fazer uma ótima seleção de roupas extravagantes, com brilho e muitas cores. Cada grupo coloca a sua escolha em um envelope e a noiva deverá em partes colocar cada uma das peças escolhidas. Ao final, sem dúvidas, ela terá um look totalmente inigualável. Vale muitas risadas e muitas fotos.

 

4. Cabines de fotos

Uma cabine de fotos também pode ser uma ótima atração para uma festa de despedida de solteira. Usando alguns acessórios divertidos, além de placas com mensagens sugestivas, é uma forma de deixar este dia inesquecível. Se for escolher esta atração, não esqueça de programar tudo com antecedência, para que tudo seja personalizado com este grande dia.

 

5. Contratar uma personal sex trainer

Todo mundo tem dúvidas sobre sexo e, por isso, contratar uma especialista no assunto pode ajudar a tornar a noite divertida e ao mesmo tempo muito informativa. Uma educadora sexual pode ensinar técnicas e como estimular a sensualidade da mulher, o que pode ser uma ótima surpresa para o noivo na lua-de-mel. Além disso, todas as convidadas da festa de despedida de solteira irão poder aproveitar as dicas.

.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!