Guia de Carnaval > Sexualidade

Conheça os prazeres e cuidados do sexo no carnaval

Por Redação Doutíssima 30/11/2014

Muita gente gosta de fazer sexo no carnaval. Durante estes dias, é possível tirar as suas fantasias do armário e fazer coisas que você nunca imaginou fazer. É comum nesta época ver muitas campanhas sobre sexo seguro e sobre o uso de preservativos, isso porque realmente as pessoas costumam ousar e praticar muito sexo nessa época.

sexo-no-carnaval

O carnaval é a época perfeita para praticar sexo casual. Foto: iStock, Getty Images

Mas será que fazer sexo no carnaval tem alguma coisa especial? Desde as suas origens, o carnaval é uma festa popular na qual se esquecem as convenções do dia a dia e é possível liberar tudo o que você desejar, mas claro, com data certa para terminar.

Esta festa divertida talvez seja uma ótima hora para experimentar coisas novas e ousar sem medo de julgamentos. Veja como o sexo no carnaval é capaz de ser prazeroso e quais são os cuidados que você deve ter para que seja uma diversão saudável.

 

Sexo no carnaval, a festa do prazer

Tudo o que envolve o carnaval está relacionado com o prazer. O prazer de se divertir, ficar com os amigos, dançar, extravasar e até fazer sexo no carnaval com alguém diferente. Todo mundo veste a sua fantasia e inicia uma busca por outra pessoa com o mesmo astral que o seu, e se encontrar, tudo pode acontecer.

Em algumas cidades brasileiras, o carnaval tem ainda menos regras sociais, e é possível beijar várias pessoas em um curto espaço de tempo, e nem por isso você está fazendo algo errado. Afinal, tudo é diversão. Por isso, se você quer ousar no sexo, fazer algo que nunca imaginou fazer, como sexo a três ou transar com um desconhecido, essa é a hora.

Além disso, se você está em um relacionamento, é possível apimentar o sexo trazendo um pouco desta falta de regras para o quarto. Mas se você está muito a fim de uma pessoa há muito tempo, que tal usar esta festa para se declarar e propor um delicioso sexo no carnaval? Você escolhe o que quer fazer e sem medo coloca em prática. O carnaval pode ser ótimo para isso.

 

Cuidados com o sexo no carnaval

Apesar desta festa ser muito sensual e ideal para apimentar a sua vida sexual, é preciso fazer isso com responsabilidade. Você terá prazer sim de diversas formas, mas lembre-se sempre que existem consequências em nossos atos.

Por isso, procure se proteger sempre, e esteja com muitos preservativos sempre à disposição. As doenças sexualmente transmissíveis são apenas uma parcela dos perigos de fazer sexo no carnaval sem proteção, principalmente se for com alguém que acabamos de conhecer.
Além disso, se você vai transar com alguém totalmente desconhecido, tenha muito cuidado com o sexo oral. Também evite beber demais, já que, do contrário, acabará tornando mais difícil definir os seus limites sexuais e acabar em uma situação desagradável.

É claro que você pode beber para se sentir mais alegre, mas lembre-se que é preciso sempre estar sempre consciente do que está fazendo. Com estes cuidados, é possível aproveitar o carnaval e ter experiências incríveis e não ter nenhuma preocupação na quarta-feira de cinzas.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!