Amor e Sexo > Sexualidade

4 posições para tornar o sexo no banho prazeroso

Por Redação Doutíssima 04/09/2018

Fazer sexo no banho pode ser mais divertido do que trabalhoso. Muita gente, inclusive, não tenta ou tem preconceito justamente porque acha que é necessário desprender muita energia ou esforço para tal. Mas, na realidade, existem algumas posições bem práticas que podem ajudar você e seu parceiro a aproveitar os dias mais quentes – ou nem tanto – para tentar algo diferente de manhãzinha, tarde ou de noite

Para evitar acidentes e aproveitar a água quentinha do chuveiro, reunimos algumas posições de sexo no banho. (Crédito: iStock)

É importante frisar, aqui, que se o casal consumiu bebida alcoólica ou outro tipo de substância, transar no banho não é indicado. Isso porque, se o box for de vidro, os dois podem se machucar (e pode ser feio). Então, é indicado que, para a segurança do casal, esse momento a dois se baste pela energia sua e do seu parceiro juntos debaixo d’água. E para te dar uma mãozinha nessa missão, listamos abaixo 4 posições para vocês se inspirarem a fazer sexo no banho. Vamos lá?

7 dicas para tornar o sexo entre gays seguro

4 posições para tornar o sexo no banho prazeroso e não trabalhoso

  • A dançarina de balé

Debaixo da água quentinha, você se posiciona de frente para o seu parceiro com uma das pernas para o alto – segurada por ele, é claro. Essa posição requer um pouco mais de equilíbrio por parte dele e muita conexão entre vocês, já que um ficará de frente para o outro, vendo cada movimento de perto.

  • Sentando de costas

Essa posição só é possível se você tiver um banquinho – reforçado e que não seja de plástico – para ele e você sentarem. Peça a ele que mantenha os pés bem rentes ao chão para vocês não escorregarem. Suas mãos podem ficar livres para você estimular o clitóris ou você pode pedir a ele que segure seus pulsos para que você consiga se inclinar para frente e mudar o ângulo, mas com cuidado, é claro.

10 álbuns brasileiros com sequências maravilhosas de músicas para transar

  • Sentando de frente

Essa é uma outra posição que vai te ajudar a aproveitar bem o assento do seu box. Peça para ele ficar sentado, apoiado na parede com os joelhos mais abertos para dar maior firmeza durante os movimentos. É uma ótima variação da posição porque vocês estão de frente um para o outro e podem ver e sentir tudo com muita atenção.

  • Sentando de frente

Para quem é adepta do sexo anal, essa é uma opção. Você vai precisar inclinar para frente o tronco do corpo e pode usar as mãos para se apoiar na parede. O seu parceiro também pode segurar seus pulsos. Se as mãos dele estiverem livres, você pode pedir para que ele estimule clitóris.

6 coisas que você precisa saber para atingir o orgasmo feminino


Sites parceiros