Sexualidade

Como conquistar o signo de Gêmeos em 6 dicas

Por Redação Doutíssima 04/11/2014

Às vezes, conquistar aquele gato geminiano que você conheceu na festa de aniversário da sua prima não é coisa fácil, não é mesmo? Mas os astros podem te ajudar a entender um pouco da personalidade dele, e, quem sabe você até o surpreenda com ações inesperadas.

Não que geminianos gostem de surpresas – pelo contrário, gostam de segurança –, mas fazer com que eles sintam aquele friozinho na barriga é a única maneira de você acertar na hora de decidir uma técnica de como conquistar o signo de Gêmeos.

como-conquistar-o-signo-de-gêmeos

Conheça os pontos que deixam os geminianos caidinhos por você. Foto: iStock, Getty Images

Saiba como conquistar o signo de Gêmeos em apenas 6 dicas

1. Entenda as suas maneiras

Se você está de olho em um geminiano, saiba que você pode se deparar com uma pessoa que age de duas maneiras. Isso não significa que ele tenha dupla personalidade ou seja mau caráter, como algumas pessoas costumam dizer por aí.

O homem de Gêmeos, na verdade, age de acordo com as situações que lhe são impostas, encontrando a maneira mais adequada para garantir o seu bem estar, assim como o bem estar das pessoas que estejam ao seu lado. É por isso, que muitas vezes é difícil de saber como conquistar o signo de Gêmeos.

2. Planeje atividades divertidas

Os geminianos não gostam de ficar parados sem fazer nada. Inquietos, precisam sempre estar em movimento. Então uma boa dica é sempre estar planejando junto com eles atividades divertidas para fazer juntos ou com os amigos. Aliás, envolver amigos em passeios de lazer é uma atitude que o homem de Gêmeos adora na mulher.

3. Não se apegue

O gato deste signo não é muito apegado ao amor, principalmente quando jovem. Nesta fase da vida ele é muito “saidinho” e adora estar rodeado de mulheres. Outra característica marcante deste signo é o fato de hoje eles estarem super a fim de sair com você e amanhã não. Você terá de lidar com mudanças de humor repentinas.

4. Mostre a importância dele

Os geminianos também sabem ser românticos. Quando decidem investir em uma relação, é porque acreditam ter encontrado a pessoa certa. Homens deste signo precisam de companheiras que sempre estejam lembrando-o de o porquê foram as “escolhidas”.

Faça com que seu gato se sinta importante e amado, mas sem muita frescura. Eles não suportam ser bajulados.

5. Não controle

Se você está tentado saber como conquistar o signo de Gêmeos, saiba que ele não suporta ser controlado. Deixe-o livre para voar – mas sempre de olho. Seja gentil, amigável e carinhosa: essas são características que um homem geminiano admira numa mulher.

6. Tenha a mente aberta

Uma dica valiosíssima para você que está tentando descobrir em como conquistar o signo de Gêmeos é esquecer o autoritarismo. Geminianos odeiam ser controlados. Liberdade e independência são vitais para que ele se mantenha firme em uma relacionamento amoroso.

Veja peculiaridade de como conquistar o signo de Gêmeos

– O planeta regente deste signo é Mercúrio

– Seu elemento é o ar

– Palavra marcante: “eu acho”

– Pontos fortes: alegre, flexível, curioso e comunicativo

– Pontos fracos: egoísta, inquieto, de personalidade forte, não é pontual, de personalidade confusa.

Depois de ler estas dicas, você estará tinindo para conquistar o gatinho de Gêmeos!

 

 


Sites parceiros