Exercícios

Descubra como a atriz Camila Queiroz mantém a boa forma

Por Redação Doutíssima 28/08/2015

Quem vê Camila Queiroz no papel de Angel, na trama Verdades Secretas, fica de queixo caído não só pela atuação da beldade, mas também pelo corpo digno de inveja. Em seu primeiro trabalho como atriz, a modelo teve de encarar várias cenas de biquíni e, até mesmo, de nudez em nome da personagem.

Com 22 anos, a protagonista está no auge dos holofotes e vive um ótimo momento. Sua carreira de modelo começou com 14 anos, quando deixou sua cidade natal, Ribeirão Preto, para morar em São Paulo e perseguir seu sonho em frente às câmeras.

Apesar de já ter atraído olhares para seu corpão no decorrer de seus trabalhos como modelo, foi na trama de Walcyr Carrasco que a silhueta de Camila Queiroz virou assunto nacional. As mulheres agora estão se perguntando: como ela conquistou esse físico?

camila queiroz - facebook página oficial

Corpo de Camila Queiroz tem causado admiração nas cenas de Verdades Secretas. Foto: Facebook, Reprodução

 

Como a atriz mantém o corpo em dia

Se você acha que Camila Queiroz passa o dia na academia para conquistar um corpo impecável, está enganada. Em entrevista ao Programa do Jô e em participação no Encontro com Fátima Bernardes, a musa revelou que não é fã de ginástica. E mais: que não é muito neurótica em relação à comida e não abre mão de um delicioso brigadeiro.

Por conta da agenda corrida, ficou mais difícil ainda seguir uma prática de malhação regrada. “Ela nem teve muito tempo para se preparar para a novela e, depois que entrou no pique das gravações, também ficou difícil seguir uma rotina na academia”, explica a esteticista da atriz, Keli Fernandes, da clínica Derma-up (RJ).

De acordo com a especialista, Camila tem a vantagem de possuir uma boa genética, algo que também é fundamental na carreira de modelo. “Ela praticamente não tem celulite, tem um corpo bem sequinho, então eu nem tenho tanto trabalho”, brinca Keli. Assim, a atriz se exercita apenas esporadicamente.

 

Camila Queiroz é adepta do tratamento estético

Como a modelo não malha regularmente, decidiu optar pelos tratamentos estéticos para aparecer bem na telinha. Sua esteticista aponta que ela passou a frequentar a clínica justamente por conta do trabalho na TV. Afinal, é preciso estar confiante com o corpo para estrear em rede nacional.

Na clínica, segundo Keli, Camila faz procedimentos variados. “Ela faz drenagem quando não tem tempo de malhar, ou quando come alguma besteirinha, para evitar a celulite. Também é uma forma de acabar com a retenção de líquidos, que faz com que a pessoa fique inchada”, esclarece a esteticista.

Camila investe na estética, também, para relaxar. “Muitas vezes, por conta da rotina intensa, ela se queixa de dores na panturrilha ou no corpo. Neste caso, fazemos uma massagem para aliviar as tensões”, ressalta Keli. Eventualmente, a atriz também se submete a um peeling de cristais para deixar a pele radiante.

Outro tratamento frequente é a corrente russa. “Através dele, os eletrodos geram uma contração involuntária no músculo, melhorando a circulação e a oxigenação”, explica a esteticista. Mas, para as mulheres que desejam conquistar um corpo digno de Camila Queiroz, ela sugere outro procedimento: a massagem modeladora.

“A massagem ajuda a dar um formato muito legal ao corpo, pois mexe com a parte sensorial. Só através dela é possível reduzir até cinco centímetros de circunferência. A modeladora também é indicada logo após o período menstrual, para que a mulher se sinta mais leve”, conclui ela.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!