Especialidades

Descubra o que é considerado um sexo bom para os homens

Por Redação Doutíssima 29/08/2015

Homens brincam que qualquer sexo é um sexo bom. Eles são biologicamente projetados para serem gratificados na cama mais rápido e facilmente que as mulheres, mas quando pressionados admitem, por vezes, que algumas coisas podem melhorar. Há formas de enlouquecê-los da melhor maneira possível.

 

Sexo bom: eles têm preferências

O sexo envolve amor e intimidade, ou seja, o ideal é que cada casal descubra junto o que mais lhe proporciona prazer. Porém, os homens possuem alguns pequenos segredos comuns a muitos deles, capazes de potencializar essa experiência.

sexo bom doutíssima istock getty images casal na cama

Itens específicos fazem os homens considerar um sexo bom ou ruim. Foto: iStock, Getty Images

Um levantamento da revista Cosmopolitan, que entrevistou 6 mil homens através de seu site, revelou que eles têm preferências e há itens específicos que os fazem considerar um sexo bom ou ruim.

 

Dicas para um sexo bom

Veja como é possível tornar o sexo muito mais intenso e especial para o seu parceiro, de acordo com o resultado da pesquisa.

 

1. Ponto de bala

sexo bom doutissima shutterstock beijo

Estudo mostrou que homens ficam excitados com um beijo longo e bem dado. Foto: Shutterstock

Um beijo longo e caloroso é o melhor precursor de momentos intensos na cama para 35,4% dos entrevistados. Além disso, foram citados pegar no pescoço (34,9%), esfregar os seios sobre o peito deles (24,4%) e lamber seus lábios (5,3%).

 

A atitude conta muito para o homem, e por isso você deve ter uma bastante sensual, explorando ao máximo sua sexualidade.

 

2. Fantasias

sexo bom doutíssima shutterstock fantasia sexual

Investir em personagens pode ser uma alternativa estimulante para eles. Foto: Shutterstock

Sem novidades nesse tópico. O mènage-a-trois, ou sexo à três, é a fantasia principal para 32,1%, enquanto fazer amor em lugar público apareceu em segundo lugar, com 31,7%. Outras menos comuns e que foram mencionadas são filmar a relação sexual (21,2%), personagens (9,7%) e palavras picantes (5,3%).

 

É claro que a questão das fantasias é muito pessoal, e por isso vale a pena conhecer mais sobre o que seu parceiro pensa e gostaria de realizar. Caso falte coragem para introduzir o assunto, mantenha-se em um campo seguro e use um vocabulário um pouco mais elaborado, ou então adicione personagens diferentes em ocasiões especiais.

 

3. Melhor lugar

sexo bom doutíssima shutterstock sexo no chuveiro

Aproveite para estender o momento a dois: convide o seu parceiro para um excitante banho. Foto: Shutterstock

Para os homens, sexo bom é aquele que é feito na cama, logo pela manhã. Acredite, 41,7% indicam que topam o sexo matinal, mesmo que eles não estejam totalmente acordados. Outros locais que valem a pena investir são o chuveiro, que apareceu na resposta de 24.7%, na porta quando ele recém chega em casa (22,2%) e no carro (11,4%).

 

Segundo pesquisas, as mulheres sentem mais vontade de fazer sexo à noite. Porém, se você deseja realmente satisfazer seu parceiro, uma boa ideia é tentá-lo logo cedo pela manhã. Essa é a parte do dia em que seus hormônios estão totalmente em alta.

 

4. Depois do sexo

sexo bom doutíssima shutterstock carinho na cama

Nada de dormir após o sexo: a dica é trocar carinho ou até falar da performance deles. Foto: Shutterstock

Quando se fala em sexo o ideal é pensar no pacote completo, que vai desde as preliminares aos momentos de recuperação. E, segundo a enquete da Cosmopolitan, 32,1% dos homens pensam que trocar carinhos na cama é a melhor maneira de terminar o sexo.

Eles citaram ainda que ser levado a um banho com a parceira agrada (27,6%), assim como implorar para um segundo round (18,8%). Os elogios também são bem-vindos, já que 16,2% dos homens mencionaram que gostam de recebê-los.

 

Em outras palavras, nada de deitar e dormir porque eles gostam de ter momentos mais carinhosos, e alguns até querem falar sobre a sua performance na cama. Tire alguns momentos para aumentar a conexão e garantir um sexo bom para ambos.

 

fb.com/fortissimabr

Sites parceiros