Amor e Sexo

Sexo rápido: aprenda a desfrutar da famosa rapidinha

Por Redação Doutíssima 18/02/2015

Com toda a correira do dia a dia, cuidar dos filhos, da casa, do trabalho, dos estudos, o relacionamento pode cair na rotina e, até mesmo, esfriar. Uma boca dica para manter o clima quente com o parceiro é a famosa rapidinha. O sexo rápido é excitante por poder acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar.

 

sexo rapido

Mesmo com pouco tempo, a transa pode ser prazerosa, em qualquer lugar. Foto: iStock, Getty Images

Há quem não goste muito da modalidade, mas para isso é preciso mesclar o sexo rápido com  as sessões mais demoradas, sempre que possível, com preliminares e tudo que se tem direito. Mas, se o que você tem, neste instante, é o sexo rápido, veja como desfrutar destes momentos furtivos e divirta-se.

Explorando o sexo rápido

1. Esteja na vibe

Engana-se quem pensa que o prazer da rapidinha está somente no ato. A satisfação começa na mente, na excitação mental que vai prepará-la para o sexo rápido. Um bom estímulo é a troca de mensagens picantes com o parceiro durante o dia.

Desse modo os dois passam o dia nas preliminares, fantasiando no carro, no trabalho. Para complementar o jogo da sedução também vale mandar fotos, investir em uma lingerie sensual.

2. Lubrifique-se

Muitas mulheres precisam das preliminares para ficarem excitadas. Já que vocês querem um sexo rápido e vão pular essa etapa é importante que estejam com um lubrificante à mão. Aplique um pouco e os problemas que o nervosismo e a falta de tempo poderiam causar vão desaparecer, dando lugar a uma penetração fácil e prazerosa.

Também nesse item se pode brincar para tornar a rapidinha uma experiência ainda melhor. Opte por um lubrificante que cause sensações de frio ou calor, por exemplo.

3. Facilite

Para aproveitar a rapidinha na hora em que o desejo chegar é preciso que você facilite as coisas. Use o mínimo de roupa possível, se for o caso. Usar saias é muito prático para as mulheres que não escolhem hora ou lugar.

Quando estiverem em um restaurante e forem transar no banheiro, já tire a calcinha ou nem use. Acabou de acordar e seu parceiro continua dormindo? Deite de conchinha e faça carícias no pênis dele com seu bumbum. Não esqueça de ter um preservativo sempre à mão.

4. Orgasmo

Sim, dá para chegar ao máximo de excitação e alcançar o orgasmo durante uma rapidinha, mesmo quem tem dificuldades para gozar durante a penetração. O truque é experimentar a descarga de adrenalina e ocitocina, o hormônio do bem-estar.

Para isso vocês precisam transformar o cenário do sexo rápido em uma cena de perigo. Façam na pia da cozinha, onde alguém pode chegar a qualquer momento. Talvez no banheiro de uma festa cheia ou dentro do mar.

5. Cenário

Como já vimos, o cenário para o sexo rápido faz toda a diferença e os lugares inesperados são os que mais dão prazer. O carro é um ótimo lugar para uma rapidinha, se tiver os vidros escuros e for espaçoso muito melhor.

Deixe seu parceiro sentado no banco e sente-se sobre ele, utilizando o encosto do banco dele para impulsionar seus movimentos de vai e vem. Banheiro, cozinha, trabalho, festa, bar, as opções são muitas. É justamente essa gama de possibilidades que torna tudo mais gostoso.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!