Exercícios

Conheça os segredos de Carol Saraiva para manter a boa forma

Por Redação Doutíssima 07/09/2015

No Instagram, acompanhar a rotina das musas fitness representa um incentivo extra para qualquer mulher que deseja entrar em forma. Foi justamente por compartilhar seus treinos e sua dieta na rede social que a musa Carol Saraiva conquistou mais de 700 mil seguidores. Os internautas já a consideram uma das mais belas mulheres do Brasil.

Não é à toa que Carol inspira tanta gente. Em seu blog pessoal, a diva fitness revela suas medidas invejáveis: 1,69 m de altura, 90 cm de busto, 95 cm de quadril, 64 kg e uma cinturinha digna de inveja, com apenas 61 cm. Mas, afinal, qual é o segredo desse corpaço? A resposta é dedicação e disciplina.

carol saraiva instagram reproducao doutissima

Carol Saraiva é um incentivo para qualquer mulher que deseja entrar em forma. Foto: Instagram, Reprodução

 

Segredos de Carol Saraiva

Para conquistar as medidas que possui atualmente, Carol Saraiva sempre teve uma vida ativa. As atividades esportivas estiveram presentes desde a adolescência: ela praticava vôlei e, aos 12 anos, começou a fazer musculação. Desde então, nunca mais parou.

No começo, a musa fitness era magrinha e não exibia músculos tão bem definidos como agora. Mas após se apaixonar pelo universo das atividades físicas, Carol decidiu cursar Educação Física, para atuar como personal trainer. Agora, sua vocação é inspirar outras mulheres a conquistarem seus objetivos.

Por isso, se o seu desejo é conquistar um corpo digno de Carol Saraiva, vale a pena ficar de olho nos truques e dicas que ela compartilha com seus seguidores. O primeiro passo é desfrutar da malhação como um momento de prazer, que deve fazer parte de sua rotina. Ela malha cinco vezes por semana e mantém a motivação sempre em alta.

Além disso, Carol mantém uma alimentação bem regrada e equilibrada: sete refeições por dia, a cada três horas. É importante lembrar que o cardápio possui influência direta sobre os resultados da malhação.

A dieta de Carol é baseada em salmão, frango, carne vermelha, claras de ovos, vegetais e legumes, aveia, macarrão, arroz branco, pão branco, aipim, batata-doce e inglesa. Uma das recomendações trazidas por ela para quem almeja resultados duradouros é fazer uma mudança de estilo permanente na alimentação.

Em outras palavras, a musa sugere que é importante seguir firme na dieta todos os dias e não só quando é conveniente. Isso não significa driblar todos os seus desejos em relação à alimentação, mas sim respeitar os dias certos para sair da dieta e manter o equilíbrio.

Conquistas de Carol

Atualmente, Carol já revelou que uma de suas maiores conquistas é ser uma referência fitness para as mulheres e poder ajudar todas a conquistarem seus objetivos estéticos, melhorando também a autoestima, a qualidade de vida e a saúde.

Seu sucesso no Instagram também revelou um lado empreendedor da musa. Ela já possui sua própria loja de roupas fitness e, em maio de 2015, lançou a primeira linha de suplementos femininos no Brasil, desenvolvida com o objetivo de atender as necessidades físicas das mulheres.

Sem dúvidas, Carol Saraiva inspira as mulheres de várias formas. Você também é seguidora da musa fitness? Deixe um comentário nos contando o que achou deste artigo!

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar! 

 

É fã do Doutíssima? Acompanhe o nosso conteúdo pelo Instagram!