Gestante

Sophie Charlotte está grávida: conheça o estilo da nova mamãe

Por Redação Doutíssima 24/09/2015

Sophie Charlotte e seu noivo, o ator Daniel de Oliveira, estão esperando seu primeiro filho juntos. Noivos desde o Carnaval, os pombinhos estão com o casamento marcado para dezembro. A atriz comunicou a gravidez no final de agosto e, ao que tudo indica, será uma grávida muito estilosa.

Desde que o anúncio foi feito, Sophie fez poucas aparições públicas. Uma das mais recentes foi saindo de seu apartamento na Barra da Tijuca (RJ), quando optou por vestir uma bata florida, uma calça preta e rasteirinhas. A produção ficou completa com um óculos de sol e tranças embutidas no cabelo. Confortável, mas sem abrir mão de um ar fashion.

Sophie Charlotte - doutissima - reprodução instagram

Sophie Charlotte comunicou a gravidez no final de agosto. Foto: Instagram, Reprodução

 

Sophie e Daniel: rumores de crise

O casal de atores se aproximou durante as gravações da série “O Rebu”, em 2014, na qual protagonizaram cenas quentes juntos. Em fevereiro deste ano, durante o Carnaval, ambos foram clicados usando alianças e, então, foi confirmado o noivado. Em abril, eles completaram um ano de relacionamento.

Mas nem tudo são flores em se tratando de um relação entre pessoas públicas. Em maio, começaram especulações de que o casal estaria em crise. Mas, contrariando os rumores sobre a má fase, Sophie Charlotte rebateu os comentários através de um post no Instagram.

“Detesto fofoca com meu nome, não costumo rebater nada insignificante como uma fofoca boba e sem fundamento. Mas, como tem o ditado que diz que uma mentira repetida várias vezes vira verdade, vou cortar o mal pela raiz. Atenção: está tudo bem, tudo igual! Trabalhando muito, amando muito e rindo muito”, escreveu a atriz na rede.

Assim que a notícia da gravidez foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, os fãs do casal começaram a dar os parabéns aos dois nas redes sociais. E eles já especulam: ela deverá ficar ainda mais radiante com o barrigão.

Estilo de Sophie Charlotte

Ainda é difícil saber definitivamente qual será o estilo de Sophie quando o barrigão começar a aparecer. Mas, considerando as produções recentes da atriz, ela deverá seguir na linha entre looks clássicos e despojados, que são sua marca registrada.

No dia a dia, Sophie adora investir em calças jeans, batas, vestidinhos e shorts. Ela não abre mão de um visual despojado e cômodo, com rasteirinhas, sapatilhas e sandálias. A atriz também adora desfilar produções moderninhas: combinações em preto e branco, vestidos com rendas e jeans com jeans.

Mas, assim como sua recente personagem Alice na novela Babilônia, Sophie também adora um visual elegante para a noite. Vestidos bem ajustados ao corpo, em cores sóbrias como preto e vinho, e batons vermelhos e roxos poderosos já deram pinta em suas produções. O scarpin é peça-chave nos looks dela.

Outro ponto positivo no estilo de Sophie são os complementos. Os óculos de sol em tamanho maxi já apareceram diversas vezes nos looks da atriz. Seus cabelos também estão sempre bem arrumados, em penteados românticos, o que garante um toque diferenciado no visual.

Gostou das dicas? Como você acha que será o estilo de Sophie na gestação? Deixe um comentário!

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!