Gestante

Baby boom: Aline Gotschalg e outras ex-BBBs estão grávidas

Por Redação Doutíssima 17/10/2015

Está acontecendo um verdadeiro baby boom entre as ex-BBBs. Aline Gotschalg, Karla Patrícia, Mariana Felício e Adriana Sant’Anna, que participaram do reality show em diferentes edições, estão grávidas.

O termo baby boom serve como uma brincadeira com a explosão de gestações ao mesmo tempo. Três das ex-participantes grávidas esperam filhos dos namorados ou maridos que conheceram dentro da casa, durante o programa.

Muitas outras ex-BBBs também já receberam a visita da cegonha desde a saída do Big Brother Brasil. O BBBaby mais velho já tem 7 anos e também é fruto de um casal que resolveu juntar a escovas de dentes ainda dentro do confinamento.

baby boom instagram reproducao doutissima aline e fernando

Ex-participantes do BBB, Fernando e Aline esperam o primeiro filho. Foto: Instagram, Reprodução

 

Baby boom das ex-BBBs

Coincidentemente, várias ex-participantes do reality show Big Brother Brasil estão esperando filhos. Para algumas a experiência é novidade e outras estão aumentando a família.

Aline Gotschalg, que participou da 15ª edição do programa televisivo, anunciou recentemente que está esperando o primeiro filho junto com Fernando Medeiros. Os dois se conheceram durante na casa do BBB. A expectativa é que o bebê venha ao mundo em março de 2016.

O casal chamou atenção ao participar do BBB pelo romance e também pelas idas e vindas. Junto com a notícia da gravidez, ambos confirmaram que vão casar ainda em 2015.

Adriana Sant’Anna também está esperando o primeiro filho. Ela conheceu Rodrigo Gomes durante o programa, na edição de 2011. Eles afirmaram em entrevista que a gravidez foi muito planejada.

A futura mamãe já fez questão de afirmar que quer parto normal. Além disso, o casal escolheu esperar o nascimento para descobrir o sexo do bebê.

Mariana Felício e Daniel Saullo, casal que se conheceu na 6ª edição do reality show, anunciaram que a pequena Anita vai ganhar um irmãozinho, que se chamará Antônio.

Por fim, Karla Patrícia também está aumentando a família. Casada com o médico Natanael Amorim, ela está grávida pela segunda vez. A pequena Carolina em breve terá uma irmãzinha. A ex-BBB divide suas aventuras da gestação em um blog sobre maternidade.

Outras ex-participantes que já são mães

Já são muitos os pequenos que são filhos de ex-participantes do Big Brother Brasil. Grazi Massafera, hoje atriz e apresentadora, teve sua filha Sofia em 2012. A menina é fruto do relacionamento dela com o ator Cauã Reymond.

Priscila Pires, uma das mais belas participantes do BBB 9 já é mãe de dois meninos. Jaque Khury, que esteve na casa em 2008, teve o pequeno Gael em 2014.

Janaina dos Santos, conhecida na casa como Janaína do Mar, tem um menino e uma menina. Ela participou do reality show na 11ª edição.

Apontado como BBBbaby mais velho de todos os filhos de ex-participantes do reality show, Theo, de 7 anos, é fruto do relacionamento entre Analy e Alan Pierre. O casal, que não está mais junto, se conheceu na 7ª edição do programa.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!