Moda

Big Brother Brasil: use o visual das participantes como inspiração

Por Redação Doutíssima 20/02/2015

A edição de 2015 do Big Brother Brasil tem participantes com aparência mais próxima da realidade, diferente das últimas edições que só tinham pessoas que pareciam ter saído do mundo encantado dos corpos perfeitos.

 

big brother brasil

Participantes de reality show usam e mostram tendências da moda no programa. Foto: iStock, Getty Images

 

Mas isso não quer dizer que as sisters do Big Brother Brasil estejam foram de moda. Pelo contrário. Elas já mostraram que estão por dentro de tudo que é tendência.

Musa do Big Brother Brasil sofre com as olheiras

Olheiras são um martírio para qualquer pessoa, e que o diga a sister Amanda. A paulista está sempre maquiada e, por vezes, comete o clássico exagero tentando corrigir esse traço, que é genético, quando profundo.

Alguns tratamentos estéticos conseguem amenizar as olheiras, mas não as eliminam completamente. Usar corretivo em tom mais amarelo também facilita na hora da maquiagem. Outra dica é usar regularmente compressa de chá de camomila no local. Ajuda, mas não resolve.  

Inspire-se nas participantes do Big Brother Brasil

1. Sobrancelhas grossas

Quando o assunto é sobrancelhas, as sisters do Big Brother Brasil 2015 mostram que sabem direitinho qual é a última tendência: as sobrancelhas grossas e quanto mais, melhor.

Mega vaidosas, Aline, Amanda e Talita optaram por manter os fios bem grossos, desenhados e alinhados, seguindo a tendência atual.

Se você quer ter sobrancelhas semelhantes às das musas, coopere com seus fios. Abandone a pinça e recorra a uma designer de sobrancelhas para te ajudar a fazer o melhor desenho para o seu rosto.

 

2. Biquínis seguindo tendência

Com uma piscina maravilhosa para usar, as sisters mais que abusam dos biquínis. Com modelitos variados, as participantes chamam atenção pela boa forma e pelas cores escolhidas.

Branco, amarelo, florais e monocromáticos são os preferidos pelas musas. Aline também abusa dos detalhes metalizados e dos modelos tomara-que-caia. Angélica prefere os de cores únicas e até com franjas, que estão super na moda.

As sisters também preferem modelos minúsculos, mas esses só combinam com quem está em forma. Não sendo seu caso, prefira calcinhas um pouco maiores, que também estão na moda,

 

3. Batons em tons fortes

Os batons em tons vermelhos, roxos e rosa forte são os preferidos das sisters. Aline, Amanda e Talita já mostraram que adoram um bocão colorido. As cores escolhidas pelas participantes do Big Brother Brasil 2015 estão super na moda e combinam com tudo. Vale a pena arriscar.

Se você não se sente bem, comece com apenas uma cor não tão forte e, depois que se acostumar, esbanje lábios com cores intensas. Mas se preferir, você pode fazer como a Angélica, que gosta de tons neutros e gloss.

 

4. Vestidos soltos e shorts curtos

Os vestidos coladinhos ainda estão no gosto de muitas mulheres, inclusive das musas do Big Brother Brasil. Mas as versões mais soltinhas, que ficam mais marcadas na cintura e dão mobilidade no quadril também caíram no gosto das participantes.

Esses modelitos são ótimos para quem quer estar na moda sem abrir mão do conforto. Já os shorts bem curtinhos são o xodó das sisters. Todas elas usam e abusam de vários modelos.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!